Filmes

Livros

Séries

Balada da Monalisa | Pôsteres de Filmes Atuais como Fitas VHS

by - 13.10.20


Balada da Monalisa | Pôsteres de Filmes Atuais como Fitas VHS
Hoje o Balada da Monalisa não envolve ilustração, mas se trata dos designs OfftrackOutlet, que envolve trazer filmes atuais - que quando estão em mídia física geralmente é em Blu-Ray - no formato das fitas VHS, que enchiam prateleiras e prateleiras nas locadoras de filmes nas décadas de 80/90.

Teve um episódio na série da Marvel Runaways (o 1x08), em que os adolescentes não reconhecem o VHS, que além de ter mostrado que faz uns bons anos que esse tipo de mídia não é comercializada, mostrou também que quem nasceu pelas bandas de 1996 (eu, por exemplo) é uma mistura confusa de millennial com Gen-z, pois eu sei muito bem o que é uma VHS enquanto tem outros pontos que estou no lote dos Gen-z.

Mas vamos ao que interessa que são os designs! Mas primeiramente seguem as redes sociais do artista: Twitter ~ Instagram 

Os três filmes de John Wick

 


A Quiet Place (Um Lugar Silencioso)


 

Mad Max: Fury Road (Mad Max: A Estrada da Fúria)

 

Interstellar (Interestelar)

 


Rogue One e Star Wars: O Despertar da Força

 

Lateral dos filmes indicados a melhor filme do Oscar de 2020 e Parasita

 

1917 e Once Upon a Time in Hollywood (Era uma Vez em Hollywood)

 

Onward (Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica) e Spiderman into the Spiderverse (Homem Aranha no Aranhaverso) 

 

Eu amei a ideia das VHS e acho que está até demorando eles fazerem versões em VHS dos filmes, que nem fazem os vinis de álbuns atuais. E vocês?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 


Confira também:

10 Comentários

  1. Amei o do Spiderverse e o de Parasita é tudo pra mim!
    Adorei esses designs e saudade de alugar uma VHS no fds hein minha filha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor passar horas na locadora do que horas na netflix catando algo né?

      Excluir
  2. Amei esse projeto, eu ainda cheguei a pegar época do vhs e era incrível demorar horas pra levar só uns 3 filmes par casa
    esses posteres ficaram lindos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso exala a mesma energia que passar horas tentando descobrir coisa nova na Netflix e rever um filme querido!!

      Excluir
  3. Amei.
    Nunca me conformei em como o mundo esqueceu coisas tão lindas assim, minha mãe fala que sou um museu por gostar de coisas velhas hahahaha

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as coisas velhas devem no mínimo serem conhecidas e constantemente lembradas, amar aí já é brinde haha

      Excluir
  4. Olá, Giovana.
    Sou de 1981 e frequentei muitas locadoras de filmes. Adorava ficar olhando as capas das fitas hehe. Lembro de quão triste foi quando fechou a que tinha aqui perto de casa. Por isso adorei o projeto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de perto de casa fechou quando eu estava começando a adquirir um gosto pessoal por filmes :c

      Excluir
  5. Oi, Giovana!

    Nossa, que legal! Ia ser show encontrar filmes atuais nesse formato, fora que as capas ficaram um arraso.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ter uma prateleira na estante com essas belezinhas??

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader