Filmes

Livros

Séries

[Review] The Match - Sarah Adams

by - 11.8.20

[Review] The Match - Sarah Adams
It Happened in Charleston, #1
Autora: Sarah Adams
Editora: -
Páginas: 282
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse traduzida: Tendo trabalhado para a Southern Service Paws por alguns anos, gosto de pensar que estou preparada para praticamente qualquer reunião com os clientes. Eu estou completamente errada.

No dia em que me encontrei com um pai solteiro, Jacob Broaden, sobre a possibilidade de combinar sua filha com um de nossos cães de serviço, aprendo algumas lições valiosas:

1) Devo sempre ajustar meu despertador. 
2) Pais solteiros são muito mais gostosos do que eu pensava anteriormente. 
3) É possível passar da fantasia de beijar alguém, à vontade de vê-lo atropelado por um caminhão em questão de dois minutos. 

Infelizmente, não tenho essa opinião sobre ele por muito tempo. Não quando ele me mostra um lado diferente de si mesmo - um que é doce como xarope de bordo e quente como uma torta de maçã recém saída do forno. 

Que pena que esse cara está tão fora do meu alcance que eu nem deveria ter permissão para entrar no jogo. Jake não parece entender esse memorando. E depois de alguns dias trabalhando próximo a ele e sua filha, ele começa a olhar para mim com fogo nos olhos, me fazendo sonhar com algo que provavelmente não deveria... 

Uma família. 

"The Match é uma comédia romântica alegre! Perfeita para leitores que gostam de um romance fervilhante sem conteúdo explícito."

Quem diria que os cachorros teriam tantas profissões quanto o Seu Madruga?

Evie acordou atrasada para uma reunião com um possível cliente da Southern Services Paws, mas já que as reuniões andam sendo raras ela se esforça o máximo para chegar em tempo, só que a reunião não era planejada por Jacob Broaden, mas sim por sua filha de 10 anos, que no último ano começou a sofrer com convulsões e um cão de serviço pode trazer um pouco de autonomia para ela de volta.
[Review] The Match - Sarah Adams

Só que Jacob - o desinformado do rolê - acaba sendo um grosso na reunião com Evie nem querendo ouvir a proposta e posteriormente com a sua filha (que se fecha ainda mais), só que ainda bem que ele é cheio de irmãs e a mais nova June coloca um pouco de juízo na cabeça dele, e ele procura Evie de novo, que atende ele novamente sem problemas por 3 razões: ela e a empresa precisa do dinheiro, ajudar a menina se tornou uma missão para ela por ter a mesma comorbidade e porque achou o Jacob um grande gostoso.

Os cachorrinhos que são companheiros e aliados para a independência, e o romance com dois bobões que vão para frente e recuam em relação ao que desejam, deixou esse livro ser uma das leituras mais fofas que tive ultimamente. Para ter direito a ter mais de um sentimento durante a leitura, os pais da Evie são um oferecimento núcleo rico de novela das nove, com uma falta de noção do mesmo tamanho e falta de limites até maior, no lugar da Evie eu já tinha feito um exposed há anos!!!

Há uma diferença de idade significativa entre os dois (é coisa de 7/8 anos), mas o jeito que a narrativa foi conduzida não deu para notar em nível de se incomodar, ele tem uma filha de dez anos só que se formou já com a família pronta e ela conquistou a sua independência há três anos e já está quase na liderança de um negócio, além de ter um jeitinho bem família.

Para mim só existia os cães-guia para pessoas com deficiência visual (que daí somando isso com os cães farejadores e os folgados, lá se vão 3 profissões para essas criaturas de quatro patas), porém a sogra da autora trabalha com uma empresa de cães guia para pessoas com diversas comorbidades e foi a inspiração para a empresa Southern Services Paws do livro, em que a protagonista e a filha do interesse amoroso tem convulsões e os seus cachorros são treinados para alertar algum contato para caso precise ligar para o hospital e ajudar a recobrar a consciência.

Já que existe todo um lance de livros que são perfeitos para uma tarde chuvosa ou para ler debaixo de cinquenta cobertas, esse livro exala um clima de verão, com todo o jeito para cima da Evie e suas roupas floridas, correndo para cima e para baixo em sua cidade com o seu cachorrinho Charlie.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

10 Comentários

  1. Oi
    eu gostei da premissa e parece ser uma leitura leve e divertida, eu já assisti reportagens que falam de cachorros treinados para identificar uma crise de convulsões, pena que é uma história em inglês,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho bem improvável que ganhe tradução aliás, tem meia dúzia de gato pingado que leu ele XD

      Excluir
  2. Olá!
    Me parece ser bastante interessante. Sempre quando tem cachorrinhos eu adoro.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giovana!

    Ahhh já preciso desse livro!! Que capa e premissa mais fofa! Tomara que chegue logo no Brasil!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma leitura leve e a proposta é ótimaaa!
    Eu ultimamente tenho voltado a estudar inglês e esse livro parece ótimo para somar no aprendizado <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê uma chance à ele, principalmente se tiver o Kindle Unlimited!

      Excluir
  5. Achei a capa super fofa e parece ser meu tipo de romance. Amo livros que tem doguíneos mas que eles terminam vivos no final..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader