Filmes

Livros

Séries

Vale a Pena Conferir... Podcast de Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes

by - 8.1.20

A dica de hoje no Vale a Pena Conferir é o podcast de Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes, produzido pelo Bradesco e B9 se baseando no livro de mesmo nome, que é publicado pela VR Editoras.

Tenho algum costume para acompanhar Podcasts, que se resume basicamente a acompanhar fielmente o DWBRcast em época de temporada de Doctor Who, mas enfim, por outro lado eu não tenho o costume de ouvir áudio livros, por mais que eu já tenha 2 na biblioteca do Auti Books. Portanto a descoberta do podcast sobre o livro Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes foi uma baita descoberta.

Sinopse do livro em que é baseado o podcast:
"Cem histórias que provam a força de um coração confiante: o poder de mudar o mundo.
Que essas valentes mulheres inspirem vocês. Que os retratos delas imprimam em nossas filhas e filhos a profunda convicção de que a beleza se manifesta em todas as formas, cores e idades. Em Histórias de ninar para garotas rebeldes, tudo o que podemos sentir é esperança e entusiasmo pelo mundo que estamos construindo. Um mundo onde gênero não defina quão alto você pode sonhar nem quão longe você pode ir."
📖 Leia também: Resenha de Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes

O podcast pode ser encontrado no Spotify, e é narrado por figuras famosas nacionais, em que alguns dos casos são de áreas afins às das garotas rebeldes, como a Poliana Okimoto narrando o episódio da Yusra Mardini. A duração dos episódios variam entre 15 minutos e 23 minutos, e são 11 episódios no total.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader