Filmes

Livros

Séries

Tag | Materiais Escolares

by - 28.1.20

Lá pelo dia 77 de janeiro eu encontrei no Pinterest a Tag Materiais Escolares que está no blog Sempre Romântica e resolvi respondê-la aqui, pois o dia que Janeiro resolver acabar a volta às aulas vai estar batendo a porta e tal. Bora lá?
MOCHILA - Livro que você guarda na memória, embora tenha lido há algum tempo.
Eu tenho um carinho pela HQ Retalhos, que foi o único livro que foi realmente rodado entre a galera no final do ensino fundamental por estar disponível na biblioteca da escola.
BORRACHA - Livro que você queria apagar da memória.
Acho que eu tenho uma listinha de livros que eu queria desler, mas o mais perto disso e que eu li nesse mês é Enquanto eu Puder Voar, que é a soma de tudo que tem de ruim em tramas novelescas.
AGENDA - Último livro lido, leitura atual e próxima leitura.
Me sentindo que estou respondendo na malandragem, pois eu leio mais de um livro por vez, mas vamos lá:
último livro lido: Gods of Jade and Shadow, que tem mitologia maia!!
leitura atual: Ps. I Still Love You, já no aquecimento para o lançamento do filme no Valentine's Day
próxima leitura: The Downstairs Girl, que eu já li um capítulo e a premissa é boa demais.
CORRETIVO - Um livro que você mudaria alguma coisa.
Não vem nenhum em mente, mas é aquele esquema: se eu analisar as minhas resenhas vou achar vários que eu queria mais ou menos páginas, ou alguns empenhos maiores nas relações de amizade dos personagens.
LÁPIS DE COR - Um livro com capa colorida.
Diário Simulado com todo o seu neon. Leia a resenha do livro
RÉGUA - Um livro com muitas páginas.
A série Outlander que eu estou chorando para ler o quinto livro antes de sair a quinta temporada da série. Leia as resenhas dos livros da série.
PINCEL - Capa que é uma obra de arte ou o livro com ilustrações lindas.
Eu adoro as ilustrações do livro de contos The Language of Thorns da Leigh Bardugo, são harmoniosas entre si (mesmo artista) e tem uma paleta de cores em comum. Leia as resenhas dos livros do Grishaverse no blog.
DICIONÁRIO - Autor/autora com excelente qualidade narrativa.
Um beijo Laini Taylor, é isto. Aproveite e leia as resenhas dos livros da Laini no blog.
UNIFORME - Livro com histórias ou capas parecidas.
*finge que aqui tem uma coletânea de homens sarados das capas dos New Adults porque eu não sei dizer nada agora e no Goodreads não tem listas nessa linha para ajudar*

Então é isso galera, boa volta às aulas para quem estuda e que janeiro acabe logo, pelo menos antes que passe o recorde dos meses de Agosto.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader