Filmes

Livros

Séries

Contos | Escrito em Algum Lugar - Vitor Martins

by - 20.11.19

Contos | Escrito em Algum Lugar - Vitor Martins
Escrito em Algum Lugar - Vitor Martins
Editora: Agência Página 7
Páginas: 80
Compre em: Amazon
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Sinopse: O show mais aguardado do ano! Pelo menos para Antônio, um jovem de 26 anos que não sente vergonha nenhuma em virar a madrugada na rua para conseguir comprar um ingresso para o show de retorno da sua boyband favorita. A noite está fria, os fãs são barulhentos e a calçada está longe de ser confortável, mas quando o acaso coloca Gustavo ao seu lado, passar quinze horas em uma fila não parece mais uma ideia tão ruim assim.
Escrito em algum lugar é um conto inédito de Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes.
O nível de identificação chega a outro nível nesse conto.

O conto é bem inspirado no come back dos Jonas Brothers e a indústria da música está um negócio tão doido que o conto já está com licença poética para lembrar do come back de um monte de banda (né McFly e My Chemical Romance), pois os come back estão que nem reboot de filme dos anos 90: toda semana um (e a gente que é besta surta com todos).

Achei bem cerejinha do bolo o desfecho do conto, pois além de ser o tal show, resolve o problema de forma bem mágica e divertida, um aviso: não leia o fim do conto em público, eu fiquei me segurando para não rir com cara de boba e se alguém me viu enquanto lia deve ter achado que eu estava lendo mensagens do crush, a thread do twitter no conto é tudo!

📖 Leia também: Resenha de Um Milhão de Finais Felizes

Não tem como não elogiar a escrita do Vitor Martins que já te faz cativar os personagens logo, conhecê-los bem e se identificar com eles, e claro que no fim torcer em sua jornada. Eu amei o buteco temporário e o desconhecimento de limites de se abrir em público com desconhecidos.

É sempre bom se lembrar que está tudo bem ter gosto "duvidoso" e não é só a cultura cult que é válida, por mais que se esquecer traga umas inseguranças a mais na vida.
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader