Filmes

Livros

Séries

5 Razões Para Ler a Série de Livros VIP

by - 13.7.19

Todo dia do rock eu faço uma postagem temática aqui no blog e esse ano eu preferi indicar uma série de livros que tem a minha banda fictícia favorita: a série de livros VIP da Kristen Callihan, em que já foram lançados 3 livros na gringa e o quarto livro (e provavelmente último) deve ser lançado ainda esse ano.

1 - Os homens da banda não bancam o macho alfa
Falou em New Adult já aparece os flash back de guerra em que passa na cabeça uma lista de ogros que já deparou em livros dessa faixa etária, aqui não tem nada disso e ainda por cima tem um dos meus personagens favoritos - que só de pensar já quero reler o livro Managed - o Sunshine que também atende pelo nome Gabriel Scott.

2 - O grupo da banda Vip
A maior diversão dos caras da banda e do staff é ver os colegas se apaixonando, é uma amizade que não tem dó de puxar as orelhas para ver se os caras acordam que estão perdidinhos na paixão.

Leia também: Resenha dupla de Idol e Managed

3 - O desenvolvimento dos OTPs
Eu particularmente não gosto tanto de Idol (o livro #1 da série), mas se eu for lembrar que eu quase emendei a leitura do livro com Managed - que virou um dos livros favoritos de 2016 - ele pode ser um livro 10/10 e eu não consegui notar, Idol tem uma pegada mais morna, mas o casal se combina bem, mas os OTPs dos livros seguintes é um negócio bom demais! A química e a farofa gritam.

4 - As garotas mal se conhecem e já podem contar com elas para tudo!
Em Fall fica bem claro que por mais que as garotas só tenham trocado uma meia dúzia de olás e tchaus, vocês podem contar com elas para tudo, sororidade a gente vê por aqui.

Leia também: Resenha de Fall

5- Resumindo: O que tem de bom em New Adults tem aqui
Os caras são sexys? É só dar uma babada básica na capa de Fall que você tem certeza. Trata de coisa séria com responsabilidade, que no o caso é abordagem da depressão em Fall (quando eu vi que abria com uma frase do Kurt Cobain já segurei as perucas).

Então é isso galera, venham surtar com essa série de livros New Adult comigo! 

Confira também:

8 Comentários

  1. Descobri a serie agora, mas fiquei triste porque não tem um com a história da Brenna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora falou que o livro da Brenna vai sair em junho!!! *pulando de alegria daqui*

      Excluir
    2. Alguém sabe me dizer se já tem livro dos outros integrantes?

      Excluir
    3. Ainda não!
      O livro da Brenna (que será com o Rye!!) está com previsão para junho!

      Excluir
  2. Silvia Ferreira Alvares25 de junho de 2022 às 18:54

    Amei essa série e louca esperando o livro do Whip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos 2!!! Até abri agora o Twitter da autora atrás de mais informações (sem data ainda)

      Excluir
  3. Amei a série, contando os minutos para o livro do Whip , alguma previsão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de olhar no twitter e a última resposta dela sobre isso é do ano passado :(
      Deve ser que nem Exposed, demora mas um dia chega!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader