Filmes

Livros

Séries

Garotos Corvos. Um sonho a mais não faz mal.

by - 19.8.17

Garotos Corvos. Um sonho a mais não faz mal.
(não achei a fonte da colagem)
"Senti na pele a tua energia
Quando peguei de leve a tua mão
A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção ♪♫"

Whisky A Go Go - Roupa Nova

Às vezes você acrescenta mais um significado a alguma música quando procura um título para alguma postagem... E dependendo de onde você começar a prestar atenção na postagem você verá boas doses de amor em relação a uma certa série de livros chamada A Saga dos Corvos, e o que tem de bom nessa série?

A mulherada da Rua Fox, 300: Elas são médiuns, elas são uma unidade, elas dividem um teto, elas são mulheres independentes, mas são o mais diferente entre si que é possível. Diferença reconhecida nos comentários ácidos que fazem em qualquer em situação (ou no seu querido baralhinho).
Os Garotos Corvos: A primeira impressão ou o preconceito geral que temos desses garotos é que eles são esnobe e encrenca, mas é só conhecer o bonde do Gansey que essa impressão some e você esquece que um dia. Aqui é outro exemplo de grupo heterogêneo que é muito mais homogêneo que muito composto estudado em aula de Química.
Blue Sargent: O nomezinho doido, de sonoridade e escrita gostosinhos pode dizer muito da garota que vive sem um puto no bolso, convivendo com um bando de mulheres e acaba fazendo amizade com meninos ricos. Seu visual, o conteúdo de sua bolsa, suas habilidades de sobrevivência e a lábia são a meta de vida de muitos.
Relação do Ronan com o bonde: Comentários ácidos e coices vem naturalmente desse jovem de cabeça raspada e habilidades 10/10. A brotheragem dele com todos, principalmente a evolução dela com a Blue, é delicioso demais para ler.
~Magia~ Esoterismo e mágica na floresta brincando com o destino de todos, quem não quer?
Falta de normalidade: Personagens normais e com os parafusos em ordem na cabeça, não tem no momento e volte sempre.
OTPs: Disso você está bem servido, com desenvolvimento e sem ser o foco da trama (aliás os otps são lindos e cheirosos.
Maggie Stiefvater sacaneando com as palavras: As palavras podem sacanear, poetizar e a repetição pode trazer um maneirismos legais.


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader