Filmes

Livros

Séries

[HQs] Wires and Nerve - Marissa Meyer

by - 16.8.17

Wires and Nerve, #1
Autora: Marissa Meyer
Editora: Feiwel & Friends
Páginas: 240
Avaliação: ★★★★★

Compre em: Amazon
Sinopse: Em sua primeira Graphic Novel, Marissa Meyer estende o mundo das Crônicas Lunares com uma história nova e cheia de ação sobre Iko, a andróide com um coração de ouro (mecanizado). Quando alcatéias de soldados híbridos de lobo ameaçam a tênue aliança de paz entre a Terra e a Luna, Iko leva-se a perseguir o líder dos soldados. Logo ela está trabalhando com um belo guarda real que a força a questionar tudo o que ela sabe sobre amor, lealdade e sua própria humanidade. Com aparições de Cinder e do resto da equipe da Rampion, Wires and Nerve é imperdível para os fãs da série.Iko que é a rainha das Crônicas Lunares desde o livro Cinder ganhou a sua duologia em forma de graphic novel. Um projeto tão digno que até ergueria o Mjolnir!

Nossos protagonistas viraram heróis da Terra, 8 heróis, 4 otps lindos e cheirosos e como assim a Iko não está nesse hall? Todos vivendo suas vidas como o final de Winter propôs, mas há homens lobos foras da lei na Terra e a Iko é a melhor opção e aquela que precisa se provar para o mundo.

Nesta Graphic Novel você verá muito otp end game, uma história que merece umas 500 páginas a mais, um universo futurístico mais denso (fazer andróides acompanhantes de seus heróis, quem nunca?), e 100% de Iko.

Pontos negativos: algumas coisas pareciam meio corridas (um dos motivos para eu querer umas 500 páginas) e os 50 tons de azul no miolo da Graphic Novel, cadê o vermelho do cabelo da Scarlet? Se não é a companhia do pessoal eu saía confundindo quem é quem a cada página!

A duologia Wires and Nerve (sim, tem mais um ano que vem) é um projeto muito amorzinho e que para mim funcionou muito melhor do que a velha ideia dos autores de escreverem spin-offs de eventos que já vemos só que com outro ponto de vista.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Oi, Gio!
    Tomei vergonha na cara e decidi terminar de ler As Crônicas Lunares. Com certeza, depois de ler todos os livros, vou conferir essa HQ.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader