Filmes

Livros

Séries

Vinil & Páginas & Rebobine | Triângulo de 4 Lados

by - 28.6.16

Oi gente! Hoje começo uma categoria no blog que é mais uma remasterização do que ideia nova, o Vinil & Páginas & Rebobine consiste em criar mini-playlists que me lembrem personagens de algum livro/série/trilogia de acordo com personalidade, gostos e afins, no caso escolhi o livro Triângulo de 4 Lados que tem um clima bem musical para facilitar a vida! Você pode conferir a resenha do livro aqui.


Sara tem uma paixão por música (especialmente Misfits), uma por arte, uma pelo Rodrigo Guano, uma pelo Diário de Bridget Jones e uma capacidade acima da média de ficar indecisa! Colocar uma música do Misfits na playlist era questão de dignidade e foi difícil achar uma que eu achasse que combinava. When You Were Young foi uma escolha por ela ser a mais novinha do triângulo, Bright Lights foi mais pelo lado sonhadora dela (que cai para o lado fantasioso, mas ok) e Two Princess foi a música que descobri que seja mais perto de a ideia de uma música de triângulo amoroso.

Garanhão da região e tem uma banda, Rodrigo Guano é o dono da paixão platônica da Sara. Death of a Bachelor foi escolhida devido a ele ter um lance com a Sara mudar um tanto o seu jeito garanhão de viver, Never Been in Love por razões parecidas, já Good Girls Go Bad é para sua vida de garanhão sim (essa música é vida! hahaha) Já Since I don't Have You é para a bad e momentos nem tão felizes da vida dele durante a história.

O geladeira, calculista, amigo para todas as horas e gringo do triângulo amoroso e dono da minha torcida no momento, aqui é #TeamBrent. Primeiramente me desculpa pela bad das músicas, mas as letras combinam, ok? As romantiquinhas Northern Downpour, Here With Me e Por Você, por conta do amor platônico dele pela Sara, já Something From Nothing fala que alguém é a chama e achei digno para o geladeira! Was it a Dream tem a menção de muralhas para se proteger e as caras fechadas de Brent são razões suficientes para colocar na playlist!

Matheus é o cara que vê o triângulo amoroso de fora e está disponível para dar conselhos, ser amigo ou o quase o que você desejar, ele está na banda do Rodrigo e já rodou por parte do país. New Perspective vai por questões simples: um novo ponto de vista na situação, Just Another Girl é os conselhos que ele devia dar ou receber, porém não, Times Like These vai para o lado viajante dele e Someone That You're With tem tanto verso que me lembra dele que ♥

Então foi isso galera, espero que tenham gostado da nova categoria e aceito sugestões de livros para fazer futuras postagens do tipo! A razão para ter banda repetida é que eu penei para achar letras que combinassem!

Confira também:

1 Comentários

  1. Seus posts são bem originais, nunca vi algo assim, por isso amo seu blog <3
    Bom, não conheço o livro nem os personagens, mas pelo que você disse, as músicas super combinaram com as personalidades deles!
    Só conhecia New Perspective (em que mundo eu vivo? HAHA), mas adorei as outras <3
    Traz mais posts assim!

    Virando Amor

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader