Filmes

Livros

Séries

Livros | Amaldiçoadas - Jessica Spotswood

by - 18.12.14


Livros | Amaldiçoadas - Jessica Spotswood
As Crônicas das Irmãs Bruxas, livro #2
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente.Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções.Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo?Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.
Agora a Cate está vivendo junto com a Irmandade, em que tem grandes segredos com a sociedade rígida e machista, Cate tem que se provar forte e poderosa em frente às companheiras de irmandade devido a profecia, mas o seu coração está a certo ponto partido por ter largado suas irmãs e seu amor onde morava.

Quando as irmãs estão juntas após pedidos, a Maura, irmã do meio, tenta se provar a mais poderosa, enquanto a caçula Tess guarda um grande segredo e Cate volta com Finn, que se torna um espião.

As visitas da Irmandade no hospital Harwood é de grande utilidade para pensarem em uma solução para a revolução.

A autora e seus dons de fazer finais de deixar qualquer furioso, fez personagens para odiar e outros para amar por muito tempo, leitura tranquila e rápida, mas que você chega no fim xingando a autora!


Para quem deseja conhecer As Crônicas das Irmãs Bruxas, tenha a certeza que os finais são de sair xingando todo mundo, a história tem um excelente plano de fundo de te deixar chocada, a leitura é gostosa e você caminha ao mundo criado facilmente.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

4 Comentários

  1. Eu gostei muito do primeiro livro e quero ler a continuação. A Maura pelo jeito conseguiu se superar e ficar mais chata ainda nesse livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está muito chata!! Se desse eu batia nela, pode ter a certeza!
      Beijão

      Excluir
  2. Eu queria ler esta série, mas sabendo que a protagonista é chata, nem sei se leio mais...

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader