Filmes

Livros

Séries

Balada da Monalisa | Fanarts da Série de Livros Trono de Vidro

by - 19.12.14

Oi gente, a categoria Balada da Monalisa está de volta, para quem está perdido, é só acessar a 1º postagem da categoria, com fanarts de Fangirl.

Trono de Vidro não é uma série muito conhecida publicada pela Galera Record, mas é uma série muito boa e favoritada por muitos (até eu!), são 6 livros, sendo que só foram publicados 3 lá fora se eu não me engano, mais os extras, só que aqui só os 2 primeiros (Trono de Vidro e Coroa da Meia-Noite) e sem os extras :(

Quem quiser dar uma olhadinha da resenha de Trono de Vidro fique a vontade! Vamos às FanArts:
A única cena do livro que você percebe que é baseado na Cinderela

*Os créditos estão nas imagens*

Espero que tenham curtido o post e até o/

Confira também:

2 Comentários

  1. Adoro olhar as fanarts espalhadas pela internet. Ajuda a tornar mais 'real' as histórias, vendo as cenas desenhadas. Queria eu saber desenhar desse jeito HAHA
    "Trono de Vidro" é uma série pela qual comecei a me interessar de uns meses para cá e com certeza já está na minha lista de leituras de 2015. As capas são maravilhosas e a história é elogiada. Loucamente eu nem sequer tenho os livros dessa saga, mas por causa dela já quero ler a nova obra da autora, que dessa vez será baseada em "A Bela e a Fera" ;)

    Blog | Paixonites Literárias Xx
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria desenhar bem, quando sai legal tenho medo de pintar e estragar tudo :(
      A história é excelente!!! Também aguardo muito a nova obra dela!

      Beijão!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader