­
Livros | Raval - Thais Lopes Livros | Raval - Thais Lopes - Dei um Jeito

Filmes

Livros

Séries

Livros | Raval - Thais Lopes

by - 15.2.25

Livros | Raval - Thais Lopes
Filhos do Acordo: Eclipse
, #3
Autora: Thais Lopes
Páginas: 270
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Para Sabrina, ler seus romances com monstros e seres nem um pouco tradicionais sempre foi a melhor forma de escapar da realidade. Ela só não esperava ser abduzida e dar de cara com um alien que parecia saído diretamente de um dos seus livros.

Para Raval, ser um contrabandista é praticamente o trabalho dos sonhos: ele é pago para viajar, conhece vários lugares que mais ninguém tem acesso, e ainda pode tirar o tempo que quiser para visitar a família. Pelo menos até encontrar uma terráquea que não sabe nada sobre o Acordo entre as mercadorias que deveria transportar – e essa terráquea estar sendo caçada.

Sabrina deveria querer voltar para casa. Raval deveria se manter distante dela. Mas tudo parece estar contra o que deveriam fazer. Agora, eles precisam entender porque uma nova organização está atrás de Sabrina... E decidir o que fazer sobre não conseguirem manter as mãos longe um do outro.

Filhos do Acordo: Eclipse é uma série de romance sci-fi adulta (e hot). Cada livro acompanha um casal e é uma história fechada.

Raval é o terceiro livro da série Filhos do Acordo: Eclipse da Thais Lopes, série de romances com aliens no espaço, e nesse spin-off de Filhos do Acordo o foco é no antro do submundo deles: Nassi.

📖Leia também a resenha de Sorek • Valkain

Um escape da realidade para Sabrina é ler monster romances incluindo aqueles com aliens, e como qualquer leitor já imaginou como seria se vivesse em uma dessas histórias, mas ser abduzida e dar de cara com um alien que parece ter saído de uma de suas leituras não estava na sua cartela de bingo.
Livros | Raval - Thais Lopes

Sabrina estava em um pacote que não estava identificado como carga viva na nave de Raval - um contrabandista pago para ser um entregador de Sedex espacial, porém com cargas especiais que rolam mais tiroteios do que caixas voando pelo portão quando algo dá errado -, Raval está disposto a fazer o que pode para deixar Sabrina segura e encontrar uma forma dela voltar para a Terra. Acontece que a atração dos dois vai mudando as coisas.

Sobre Filhos do Acordo: Eclipse primeiramente fiquei feliz com o motivo da série ter ganhado o subtítulo Eclipse lá no primeiro volume e agora estou satisfeita de ter ganhado um sub plot para o objetivo dessa série no mundo do Acordo, que conversa bem com o objetivo da primeira série.

É um sabor a Sabrina ser leitora de monster romance e só agora que me toquei que ela é leitora ferrenha no pique de sair para beber e levar o Kindle na bolsa, às vezes a melhor combinação do drink não é com sal ou limão, é com uma ceninha hot do casal que está lendo atualmente.

Sabrina é a mais perdidinha desse mundo até agora (estou falando pensando somente no arco Eclipse), mas esse é o volume que mais aborda os objetivos do mundo e também tem mais participações especiais, em que eu adorei o clubinho das terráqueas se formando, se existir um Linkedin do Acordo a Sabrina já achou as Top Voices. Sobre participações, também estou atenta para um volume com o Rhuridh, o cara tem o molho e a falta de noção necessária.

Sobre ter o molho, não podemos esquecer de falar de Raval, que já não valia muita coisa no início com o seu sorriso e ficou pior quando começa a desenvolver o laço de companheiros. No final do livro fiquei querendo ver mais do destino deles, com um nível de desenvolvimento bem nos níveis da terrinha do Rhuridh.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖Bluesky📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

8 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader