Filmes

Livros

Séries

Livros | Sorek - Thais Lopes

by - 2.2.24

Livros | Sorek - Thais Lopes
Filhos do Acordo: Eclipse, #1
Autora: Thais Lopes
Páginas: 297
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Ser abduzida não era o resultado que Rebeca esperava quando tentou se vingar do seu ex. Mas, depois de dois anos vivendo entre os aliens, mesmo que em um "antro do submundo", ela tem certeza de que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. E ela aprendeu sua lição: é melhor não se envolver.

Para Sorek, Nassi é o meio-termo perfeito entre o Acordo e o planeta restrito de onde ele vem. Um especialista em conseguir informações e provas, não importa os métodos, ele ama a tensão e os riscos do seu trabalho. Isto é, até encontrar uma terráquea que faz todos os seus instintos de proteção dispararem.

Rebeca passou dois anos o observando. Sorek passou dois anos resistindo à vontade de ir atrás dela. Agora eles precisam trabalhar juntos para garantir que as últimas informações de Sorek cheguem onde são necessárias – e descobrir até onde a atração cada vez mais forte entre eles pode ir.


Filhos do Acordo: Eclipse é uma série de romance sci-fi adulta (e hot). Cada livro acompanha um casal e é uma história fechada.

Sorek é a volta ao mundo de Filhos de Acordo da autora Thais Lopes, que se trata de romances com aliens.

📖Leia também: Resenha de Kernos (Filhos do Acordo #1) • Filhos do Acordo: a série farofa que você respeita

Rebeca foi abduzida após tentar dar um gostinho de vingança para o ex, ficar no espaço parecia um bom negócio e hoje ela tem uma vida estável no espaço sendo mecânica e também trabalhando para uma grandona do antro do submundo, sempre focada no seu trabalho e fugindo das coisas que rolam à sua volta
Livros | Sorek - Thais Lopes

Ela sempre ficou de olho em Sorek no posto em que trabalha, mas nunca buscou algo a mais. Sorek sempre a observou e acredita que a compatibilidade se ativou com ela. Quando algo dá errado na nave dele e ele precisa de alguém de confiança para arrumá-la, a chefe de Rebeca a recomenda, agora os dois tem que lidar a atração em poucos metros quadrados.

Para quem já é familiar com a série Filhos do Acordo, só tem a aparição de personagens secundários da série por aqui e o livro começa na região queridinha do Acordo: em Nassi, e também não é possível demarcar com alguma exatidão a timeline da história. Ficando bem um você que decide se quer conferir a série original ou não, eu gostei de chegar no livro Sorek já gostando de como as coisas funcionam em Nassi e não me importei de não conseguir cravar onde da timeline o livro está.

Não é algo que é uma coisa favorita minha (tipo cite 3 coisas que você adora encontrar em livros), mas geralmente me divirto com o lance de laço de almas gêmeas, e a diversão aqui foi o cadelamento brabíssimo do Sorek, que ficou com as feições em dúvida se era prisão de ventre ou amor.

Sorek tem ponto de vista duplo, e adorei acompanhar a visão do boy alienígena emocionado. Quando descobri o motivo para ter o nome Eclipse no nome da série comemorei nível gol em final de campeonato, pois deve entrar mais em um ponto que gosto bastante nesse mundo.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

10 Comentários

  1. Oi, Giovana! Acredita que nunca li romance com alienígenas, rsrsrsr. Me parece algo tão fora da realidade que nunca me interessei por ler este tipo de livro, mas ao mesmo tempo parece-me ser interessantíssimo. Que bom que curtiu. Fiquei bastante curioso em lê-lo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não conhecia, mas me lembrou a Saga Lux. Li pouco livros com alienígenas e fiquei com vontade de conferir esse. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Saga Lux saiu bem numa época que eu não estava lendo livros com vibes de NAs, por isso não despertou o meu interesse e hoje nem sei se quero ler hahaha

      Excluir
  3. Eu gosto de livros com protagonistas alieningenas hahaaga e eu já ri aqui muito com o é amor ou prisão de ventre, não consigo parar de rir hahahahahaha
    Também gosto de livros com ligação como almas gêmeas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo tu indicar a Thais mas ainda não li nada dela. Já salvei a dica.
    E quem que não queria um boy alien emocionado???? Eu até hoje eu espero o meu ice planet barbarian aparecer...
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela passeia bastante na fantasia e no sci-fi, recomendo demais!

      Excluir
  5. Oi
    não conhecia, mas confesso que não é muito estilo. Que bom que gostou da história e o enredo parece ser interessante.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader