Filmes

Livros

Séries

Vantagens das namoradeiras na decoração

by - 30.7.24

Hoje a dica de decoração vem com um formato incomum, pois é um levantamento das vantagens das namoradeiras na decoração.

Vantagens das namoradeiras

  • Versatilidade: A namoradeira é um dos móveis que pode se adaptar a diferentes estilos de decoração, desde os mais clássicos aos mais modernos, pode encontrar modelos com design retrô, romântico, minimalista e até mesmo industrial;
  • Conforto: Elas são pensadas para proporcionar momentos de relaxamento e geralmente possuem assentos macios e encostos confortáveis, servindo muito bem para longas conversas ou simplesmente para um momento de leitura.
  • Funcionalidade: Além de servir como assento, as namoradeiras podem ser utilizadas para outras funções, como apoio para os pés, apoio para objetos decorativos ou até mesmo como uma pequena cama extra para receber visitas.
  • Ponto Focal: A namoradeira pode se tornar o centro das atenções em qualquer ambiente, seja na sala de estar, no quarto ou em um espaço externo como a varanda.

Namoradeiras da Atelier Clássico

Itens a se considerar ao comprar banquetas


  • Estilo: Defina o estilo de decoração do seu ambiente e escolha uma namoradeira que combine com ele.
  • Tamanho: Meça o espaço disponível e escolha uma namoradeira que se encaixe perfeitamente.
  • Material: Os materiais mais comuns são a madeira, o metal e os tecidos. Escolha um material que seja resistente e fácil de limpar.
  • Conforto: Sente-se na namoradeira antes de comprá-la para verificar se o assento e o encosto são confortáveis.

Vocês gostam das namoradeiras na decoração?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

10 Comentários

  1. Oi,Giovana! Muito boa as dicas que deu. Particularmente gosto bastante de namoradeiras, principalmente pelo conforto que elas proporcionam. Aqui em minha residência tenho duas peças que estão localizadas no quarto que é amplo e outra de tamanho menor, mas ainda assim confortável na varanda. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Uma namoradeira já rouba todo o charme da decoração pra si, acho bem icônica.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Giovana,
    Acho super charmoso esse tipo de móvel.
    beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa, eu nunca que ia saber que isso se chama namoradeira.
    E adorei os modelos. Pra quem sonha em ter um quarto de livros, então... uma lindeza.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Esse móvel eu acho lindo, pena aqui em casa não ter espaço para um destes. Vejo e já me imagino acomodada em um, lendo confortavelmente. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma em casa e adoro. É um item fundamental para se ter em casa.
    Adorei seu blog. Estou seguindo.

    Beijos da Lanne.
    www.blogdalanne.pt

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader