Filmes

Livros

Séries

Vantagens das poltronas giratórias

by - 10.2.24

Hoje a dica de decoração vem com um formato incomum, pois é um levantamento das vantagens das poltronas giratórias, não vou entrar em méritos ou desméritos das cadeiras gamers (spoiler: não gosto), apenas nas vantagens de se ter uma poltrona giratória.

  • Praticidade: As poltronas giratórias oferecem mobilidade e facilidade de uso. Você pode girá-las em diferentes direções sem precisar se levantar ou mudar de posição. Isso é especialmente útil em ambientes onde você precisa interagir com diferentes áreas e quando está em mesas de escrivaninhas longas.
  • Conforto: Esse tipo de poltrona proporciona alto nível de conforto, geralmente elas possuem apoio para os braços, encosto e assento acolchoados, você pode ajustá-las para encontrar a posição mais confortável (eu ando querendo uma nova, e o ponto que ando mais prestando atenção é o conforto para as costas, para evitar dores futuras na lombar).
  • Estilo: As poltronas giratórias estão disponíveis em diversos modelos, cores e materiais. Isso permite que você escolha uma opção que se adeque ao seu estilo decorativo e personalidade.

modelos de poltronas giratórias que gostei da Atelier Clássico
  • Versatilidade: Elas podem ser usadas em diferentes ambientes, desde a sala de estar até o escritório - assim dá mais gosto de conferir modelos que não fariam sentido em um escritório, já que pode colocar em outro ambiente -. São móveis práticos e funcionais para quem busca versatilidade.

Gostaria de terminar o post com um questionamento para saber se tenho uma opinião impopular: vocês gostam desse tipo de cadeira com ou sem apoio de braço? Pois eu não gosto.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

10 Comentários

  1. Oi! Estas poltronas eu gosto muito para o escritório e é sempre bom ver novos modelos. Eu prefiro com braços, acho que são muito mais confortáveis.

    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu gosto dessas poltronas com apoio de braço.
    Trabalho em home office no pc o dia inteiro então quando o apoio não sustenta na altura correta, dá uma dor enorme. É preciso sempre priorizar o conforto, né?

    Abração,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, tem que conferir bem o conforto na lombar antes de comprar!

      Excluir
  3. Oi, Giovana! Particularmente adoro poltronas giratórias, pois são muito confortáveis e práticas. Eu prefiro sem o apoio de braço por me dar mais liberdade na hora do uso, mas gosto da com apoio no braço também. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro sem o braço para não me dar dor de cabeça em relação à mesa!

      Excluir
  4. Amei o post. Além de todas as vantagens, cadeiras giratórias tem gostinho de infância.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gio, eu acho essas poltronas muito lindas e práticas, mas além de não ter espaço para ter uma, acho que não tenho maturidade suficiente. Eu ficaria girando na cadeira até acabar caindo no chão... hahahaha... Eu gosto delas com apoio para os braços, mas confesso que nunca pensei muito à respeito.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não tem espaço? Pois não acho muito diferente do tamanho das de mesa comum mesmo.

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader