Filmes

Livros

Séries

Cupom.org | Tipos de presentes que considero fáceis de acertar

by - 3.3.23

Cupom.org | Tipos de presentes que considero fáceis de acertar
Fico bem felizinha de já ter chegado a um ponto de desenvolver uns pequenos esquemas para não errar muito em presentes, a vantagem de ter família grande é aprender isso logo, a desvantagem são os cifrões mês a mês.

E hoje monto uma listinha de itens que acabam ficando entre as minhas primeiras opções até eu encontrar algo que dê certo:
"você é muito ruim com presentes" "são as intenções que contam" "eu não acho que você é quem deveria dizer isso" (série: Starstruck)
  • Caderno/agenda personalizada: Todo mundo tem um motivo para manter um caderno, seja anotar o dia-a-dia, receitas, senhas de redes sociais, ou até o aumento da popularidade de bullet journals e cadernos de leitura;
  • Acessórios: as pulseiras são os acessórios que considero mais fáceis de acertar, até porque existe o hábito de combinar algumas de diversos estilos no mesmo momento, incluindo a combinação clássica de: as fitinhas de Senhor do Bonfim/Aparecida + pulseira, mas para quem é observador e já notou o tipo de colar e/ou brinco que a pessoa costuma usar, também são boas opções. Para economizar na hora de comprar acessórios, na Cupom.org tem diversos cupons de desconto para comprar na Vivara.
  • Itens de perfumaria: mais um caso para observador, se você sabe que a pessoa gosta de marca x ou até um item x específico de alguma marca, presenteie pois é garantido que será um presente usado;
  • Bolsa carteiras: eu vejo como um caso de ter uma a mais não faz mal, para dar uma variada quando vai fazer os diversos afazeres na rua;
  • Itens de vestuário bastante usados no frio: pantufas, toucas e cachecóis são presentes simples e garantidos que em algum momento serão usados, se por exemplo, achou a pantufa feia, em um dia de frio que a pessoa não precisa sair de casa ela deve usá-lo sim.

Você já tem um esquema para presentear as pessoas e acertar? É daquelas pessoas que já decidiu pelo simples esquema de comprar um vale-presente?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

12 Comentários

  1. Giovana, se você fosse me presentear eu irei gostar de todos os itens da sua lista😁! Amo ganhar principalmente pulseiras, cadernos e, no frio, agradeceria muito ao ganhar uma pantufa. Adorei as dicas.

    Até mais! 💜
    relatosdalih.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero pantufa um dos melhores presentes para dar e receber!

      Excluir
  2. Oi Gio, tudo bem?
    Me considero bem fácil de presentear: é só me dar livros ou algo do Harry Potter hahaha!
    Funkos também são uma ótima opção. :P
    Como sou bem fangirl, costumo panfletear bastante as coisas que eu gosto, o que facilita na hora de me presentear.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloquei livros no geral, pois para mim só dá certo se a pessoa tiver acesso à sua wishlist!

      Excluir
  3. Oi Giovana!
    Para me presentear: livros de romance. Simples assim. kkkkk
    É o que eu mais amo e eles nuncam são demais! kkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giovana. Tudo bem? Muito bacana as dicas que deu. Eu particularmente costumo errar bastante na hora de presentear alguém. Tentarei acertar daqui por diante, suas dicas serão valiosíssimas para este que vos escreve. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu adoro ganhar livros, então quem quiser me presentear é só olhar a minha lista da Amazon que não erra. Um cachecol também seria um presente maravilhoso.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maior praticidade é compartilhar a lista de desejos da Amazon!

      Excluir
  6. Eu sou péssima dando presente hahaha
    As vezes eu acho que o presente é a cara da pessoa, mas na verdade é o contrário ;__;
    Eu me sentia péssima quando chegava amigo oculto etc porque eu bugava na hora de dar o presente.
    Enfim, amo quem tem wishlist hahaha

    Sobre ganhar presentes, fico feliz com qualquer coisa que a pessoa tenha pensado em mim para me dar.

    beijos


    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de "ah é a cara da pessoa" eu acho que acaba sendo a maior furada, gosto de focar em "ah pode ser útil para a pessoa"!
      Wishlist salva tanto!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader