Filmes

Livros

Séries

Lançamentos de Livros - Março/2023

by - 1.3.23

Lançamentos de Livros - Março/2023
Levantamento de alguns dos principais lançamentos de livros em março de 2023, os gêneros de livros que mais foquei são os de romance (em especial para o público adulto) e de fantasia.

Lançamentos por editoras internacionais


Vera Wong's Unsolicited Advice for Murderers - Jesse Q. Sutanto
Vera Wong's Unsolicited Advice for Murderers - Jesse Q. Sutanto
Lançamento: 14/03/2023
Sinopse: Uma lojista solitária se encarrega de resolver um assassinato da maneira mais peculiar neste mistério cativante de Jesse Q. Sutanto, autora best-seller de Disque T Para Titias.

Vera Wong é uma velhinha solitária - ah, senhora de uma certa idade - que mora acima de sua casa de chá esquecida no meio da Chinatown de São Francisco. Apesar de morar sozinha, Vera não é carente, ah não. Ela gosta de beber uma boa xícara de Wulong e fazer um saudável trabalho de detetive na Internet sobre o que seu filho Gen-Z está fazendo.

Então, certa manhã, Vera desce as escadas para encontrar uma coisa curiosa - um homem morto no meio de sua casa de chá. Em sua mão estendida, um pen drive. Vera não sabe o que está acontecendo com ela, mas depois de chamar a polícia como qualquer bom cidadão faria, ela meio que . . . pega o pen drive do corpo e o enfia com segurança no bolso do avental. Por que? Porque Vera tem certeza de que faria um trabalho melhor do que a polícia poderia, porque ninguém fareja uma transgressão como uma mãe chinesa desconfiada com tempo disponível. Vera sabe que o assassino voltará para buscar o pen drive; tudo o que ela precisa fazer é observar o número crescente de clientes em sua loja e descobrir qual deles é o assassino.

O que Vera não espera é fazer amizade com seus clientes e passar a cuidar de cada um deles. Como uma mãezona protetora, ela acabará tendo que entregar um de seus filhotes recém-descobertos à polícia?

The Love Wager - Lynn Painter
The Love Wager - Lynn Painter
Lançamento: 14/03/2023
Sinopse: Hallie Piper está virando uma nova página. Depois de engatinhar para fora de um quarto de hotel (olá, fundo do poço), ela decide que é hora de se tornar uma adulta completa.

Ela consegue um novo apartamento, um novo corte de cabelo e um novo guarda-roupa, mas quando ela entra no aplicativo de namoro que ela determinou que encontrará seu novo amor, ela vê ninguém menos que Jack, o cara de cujo quarto ela escapou. .

Por meio do aplicativo, e após o acordo conjunto de que não estão absolutamente interessados ​​um no outro, Jack e Hallie tornam-se parceiros em suas respectivas buscas pela cara metade. Eles trocam mensagens de texto sobre seus encontros, geralmente agendando-os no mesmo restaurante para que, se as coisas não correrem bem, os dois possam comer tacos depois.

Spoiler: eles pegam muitos tacos juntos.

Desanimados com a falta de perspectivas, Jack e Hallie fazem uma aposta para ver quem consegue encontrar o amor verdadeiro primeiro, mas quando eles concordam em ser par falsos para um casamento de fim de semana, todas as apostas são canceladas.

Enquanto fingem ser um casal, as linhas ficam borradas e cada um luta para lembrar por que o outro foi uma má ideia para começar.

Stars and Smoke - Marie Lu (Stars and Smoke #1)
Stars and Smoke - Marie Lu (Stars and Smoke #1)
Lançamento: 28/03/2023
Sinopse: Este romance ardente de inimigos a amantes da autora best-seller nº 1 do New York Times, Marie Lu, coloca um fenômeno global superstar e uma jovem espiã em rota de colisão com o perigo - e a flecha do Cupido - em uma nova série eletrizante perfeita para os fãs de Emily Henry e Nicola Yoon

Meet Winter Young – sensação pop internacional, com voz aveludada e visual de matar. Seu poder de estrela quebrou recordes, lotando estádios de Los Angeles a Londres. Seus fãs fanáticos moveriam céus e terras apenas para vê-lo - imagine o que eles fariam para se tornar sua última aventura.

Conheça Sydney Cossette – Parte de um grupo de operações secretas de elite, Sydney se juntou a eles como a espiã mais jovem com planos de se tornar a melhor agente que já tiveram. Uma rainha do gelo com movimentos tão perigosos quanto suas reviravoltas, Sydney aprende idiomas com a mesma rapidez com que parte corações. Ela é fogosa, sensata e não tem tempo para romance - especialmente com um flerte desavergonhado, mais acostumado a ser atrevido do que a receber ordens.

Quando um grande chefão do crime presenteia sua filha com um concerto privado de aniversário com Winter, as vidas de Sydney e Winter colidem repentinamente. Com a tarefa de se infiltrar no círculo interno da organização criminosa, Sydney é designada como guarda-costas de Winter, com Winter escolhida para se juntar a ela na missão de sua vida como uma nova recruta espiã. Sydney pode ser a única pessoa viva imune aos encantos de Winter, mas conforme sua missão os aproxima, ela é forçada a admitir que há mais em Winter Young do que apenas um rosto bonito...


Flowerheart - Catherine Bakewell
Flowerheart - Catherine Bakewell
Lançamento: 14/03/2023
Sinopse: Perfeito para os fãs de Margaret Rogerson e Tamora Pierce, esta estreia YA é um romance de fantasia deslumbrante sobre uma garota com magia poderosa e violenta, que ela deve aprender a controlar - ou perder tudo o que ama.

A magia de Clara sempre foi selvagem. Mas nunca foi perigosa. Então, um simples toque faz com que flores venenosas desabrochem no peito de seu pai.

A única maneira de curá-lo é lançando um feitiço extremamente difícil que requer controle perfeito. E a única pessoa disposta a ajudar é seu ex-melhor amigo, Xavier, que passou de uma criança doce e tímida a um jovem misterioso e distante.

Xavier cobra um preço terrível em troca, sabendo que Clara dará tudo para salvar seu pai. Enquanto ela luta para reconciliar o novo Xavier com o garoto que ela amou, ela descobre que a barganha é apenas um dos segredos pesados ​​que ele está escondendo. E enquanto ela procura a verdade, ela encontra a raiz de uma terrível escuridão que tomou conta do reino - uma escuridão que apenas a magia de Clara é poderosa o suficiente para parar.

The Renaissance of Gwen Hathaway - Ashley Schumacher
The Renaissance of Gwen Hathaway - Ashley Schumacher
Lançamento: 14/03/2023
Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Madeline “Gwen” Hathaway está determinada a fazer com que nada em sua vida mude novamente. É por isso que ela mantém extensas listas em diários, teve apenas um amigo desde a infância e anseia pela monotonia de trabalhar no circuito ren faire com seu pai. Até que ela chega à parada de final de turnê favorita de sua mãe e descobre que a feira está sob nova administração e completamente alterada.

Conhecer Arthur, o filho dos novos proprietários e um verdadeiro bardo tocador de alaúde, atrapalha ainda mais os planos de Maddie. Por alguma razão, ele quer ser amigo dela - e a convence a se tornar a Princesa da Feira. Agora Maddie está supervisionando uma feira drasticamente diferente do que sua mãe amava e fazendo viagens muito diferentes da rotina que ela costumava usar. Pior de tudo, ela está meio que se divertindo.

The Renaissance of Gwen Hathaway, de Ashley Schumacher, está repleto de um velho mágico sábio que vende frascos de poções, cavaleiros galantes que têm medo de cavalos e andam de camelo, reis que gostam de teatro, um fosso de castelo em um rio preguiçoso com carros alegóricos infláveis ​​de crocodilo e um heroína de tamanho grande com um coração aberto ... se ela apenas admitisse isso.

The Lies of the Ajungo - Moses Ose Utomi (Forever Desert #1)
The Lies of the Ajungo - Moses Ose Utomi (Forever Desert #1)
Lançamento: 21/03/2023
Sinopse: A novela de estreia de Moses Ose Utomi, The Lies of the Ajungo , segue a jornada épica de um menino para trazer água de volta para sua cidade e salvar a vida de sua mãe. Prepare-se para entrar no Deserto Eterno.

A Library Journal Melhor livro do mês!

Dizem que não há água na Cidade das Mentiras. Dizem que não há heróis na Cidade das Mentiras. Dizem que não há amigos além da Cidade das Mentiras. Mas você acreditaria no que dizem na Cidade das Mentiras?

Na Cidade das Mentiras, eles cortam sua língua quando você faz treze anos, para apaziguar o terrível Império Ajungo e garantir que ele continue mandando água. Tutu fará treze anos em três dias, mas sua mãe ressequida não vai durar tanto. Então Tutu vai até sua oba e faz um acordo: ela fornece água para sua mãe e, em troca, ele viaja para o deserto e traz água para a cidade. Assim começa a busca de Tutu pela salvação de sua mãe, de sua cidade e de si mesmo.

The Lies of the Ajungo abre as cortinas de um mundo tremendo, e dá início à fábula épica do Deserto Eterno. Com cada palavra, Moses Ose Utomi tece magia.

Lançamentos por editoras nacionais


Feitiço para Coisas Perdidas - Jenna Evans Welch
Feitiço para Coisas Perdidas - Jenna Evans Welch
Lançamento: 10/03/2023
Sinopse: Willow sente que não pertence a lugar nenhum, por isso acredita que a única maneira de encontrar seu verdadeiro lar é viajando pelo mundo. Mas seus planos ficam em suspenso quando sua mãe ausente a leva até Salem para resolver uma herança inesperada.

Recém-chegado à cidade das bruxas, Mason é um garoto solitário que sempre se sentiu deslocado. Ele vive entrando e saindo de lares temporários, e seu maior desejo é reencontrar a mãe, que não vê há muitos anos.

Quando Willow e Mason se conhecem, a conexão é imediata. É como se as estrelas estivessem mandando um recado. E conforme o passado secreto e mágico da família de Willow vai se revelando, os dois terão que unir forças e talvez até lançar um feitiço para desvendar uma possível maldição que se perpetua há gerações.

No primeiro livro de Jenna Evans Welch fora do universo da coleção Amor & livros, Willow e Mason vão descobrir, em meio a estrelas, coisas perdidas e muita magia, que é preciso coragem para abrir o coração e encontrar o verdadeiro significado de lar.

A Era Imoral - Deepti Kapoor
A Era Imoral - Deepti Kapoor
Lançamento: 13/03/2023
Sinopse: Nova Déli, três da manhã. Uma Mercedes em alta velocidade sobe a calçada e, num piscar de olhos, cinco pessoas em situação de rua estão mortas. O carro pertence a um homem rico, mas, quando a poeira baixa, quem é visto ao volante não é ele, e sim um jovem funcionário em estado de choque, incapaz de explicar a série de eventos que culminou no crime que acaba de acontecer — ou de prever a trama sombria que está prestes a se desenrolar.

À sombra de luxuosas propriedades, entre festas extravagantes, transações comerciais predatórias e uma influência política calculada com frieza, três vidas se entrelaçam perigosamente na esteira do trágico evento. A do suposto autor do crime, Ajay, diligente funcionário nascido na extrema pobreza que alça seu posto como “homem dos Wadia”; a de seu patrão, Sunny Wadia, jovem herdeiro e playboy que, embora careça da fibra implacável do pai, ainda assim deseja provar seu valor e destroná-lo; e, por último, a de Neda, uma curiosa jornalista que se vê presa entre o tédio das restritas ambições da classe média, uma paixão e a possibilidade de corromper os valores morais que sempre conheceu.

Alternando com maestria o tempo e as perspectivas da narrativa e veloz como um filme de ação, A era imoral é um épico que extrapola a Índia contemporânea ao desenvolver uma trama cujo motor são três dos mais básicos elementos de desejo no mundo moderno: riqueza, prazer e poder. Quem opera o centro de controle dessa máquina e seus tentáculos de influência é a família Wadia — amada por uns, odiada por outros, temida por todos —, ao redor da qual uma série de desgraças sucederá. Em meio a tudo isso, poderá a intrincada conexão entre Ajay, Sunny e Neda forjar uma rota de fuga? Ou será justamente o que apertará o gatilho de uma destruição irremediável?

Mesa Para Um - Beth O'Leary
Mesa Para Um - Beth O'Leary
Lançamento: 27/03/2023
Sinopse: Siobhan é uma life coach nascida em Dublin que está sempre em Londres a trabalho. É lá que ela conhece o belo e charmoso Joseph, com quem mantém um caso sem compromisso — é apenas sexo casual, e os dois estão felizes com isso.

Miranda é uma arborista talentosa e apaixonada pelo que faz. Ela namora Carter, um homem maduro e encantador, e tem certeza de que ele é o cara ideal para sua vida.

Jane acaba de se mudar para Winchester, onde é voluntária num brechó beneficente. Em pouco tempo, ela conhece o misterioso Joseph Carter, e os dois se tornam grandes amigos. Jane está decidida a ficar apenas na amizade, mas controlar seus sentimentos por ele acaba sendo mais difícil do que parece.

Siobhan, Miranda e Jane não se conhecem. No entanto, elas têm mais em comum do que imaginam: as três levam um bolo do mesmo homem no Dia dos Namorados. Como isso é possível? Será que ele está escondendo algo? Será que ele não é tão perfeito quanto elas imaginam?

Mesa para um é o romance mais ambicioso de Beth O’Leary. Engraçado e comovente, é uma história de partir o coração sobre encontros e desencontros e as diferentes formas como podemos nos deparar com o amor.

Nevasca - várias autoras
Nevasca - várias autoras
Lista de autoras: Dhonielle Clayton, Tiffany D. Jackson, Nic Stone, Angie Thomas, Ashley Woodfolk, Nicola Yoon
Lançamento: 21/03/2023
Sinopse: A quatro dias do Natal, a cidade de Atlanta se vê coberta de neve. E Stevie se vê prestes a perder a namorada para sempre. Afinal, Sola deu um ultimato: se Stevie não compensar o grande erro que cometeu até a meia-noite, o relacionamento das duas terminará de vez.
Stevie nunca foi de fazer grandes gestos românticos, mas dessa vez terá que caprichar. Para isso, ela vai contar com a ajuda de seus amigos, cada um responsável por uma pecinha do grande plano para reconquistar Sola. O que eles não esperavam era ter que lidar com seus próprios sentimentos, romances mal resolvidos – e com a neve que não para de cair.
Um Verão Italiano - Rebecca Serle
Um Verão Italiano - Rebecca Serle
Lançamento: 16/03/2023
Sinopse: Quando Carol morre, Katy fica devastada. Ela perde não apenas sua mãe, mas sua melhor amiga e referência, aquela que sempre tinha todas as respostas. Para piorar, faltam poucos dias para a viagem que mãe e filha haviam planejado para Positano, na Itália, a cidade mágica onde Carol passou o verão pouco antes de conhecer o pai de Katy. Agora, a filha se prepara para viajar sozinha.
No entanto, pouco depois de pisar na Costa Amalfitana, Katy a vê: Carol em carne e osso, aos trinta anos, saudável, bronzeada e feliz. Katy não entende o que está acontecendo nem como isso é possível – tudo o que importa é que, de algum jeito, sua mãe está de volta.
Assim, ao longo de um verão italiano, Katy passa a conhecê-la não como sua mãe, mas como a jovem que ela um dia foi. Entretanto, Carol não é exatamente quem a filha imaginava, e, em meio ao luto e à alegria inesperada de tê-la de volta, Katy precisa conciliar a imagem da mãe, que para tudo tinha uma solução, com a da mulher que não tem ideia do que fazer.

A Voz do Coração - Julia Whelan
A Voz do Coração - Julia Whelan
Lançamento: 07/03/2023
Sinopse: A voz do coração conta a história de uma ex-atriz de cinema que, ao aceitar uma proposta de trabalho, mergulha em uma jornada de autoconhecimento, amor e aceitação.

Sewanee Chester nunca tinha pensado em ser narradora de audiolivros, mas, depois que seus dias de atriz ficaram para trás, acabou encontrando sucesso e satisfação dentro de uma cabine de som.

Ao chegar a Las Vegas para participar de última hora de uma convenção literária, Sewanee passa uma noite animada – e inesperada – com um estranho que a faz tremer nas bases.

Assim que volta para casa, recebe a notícia de que uma das autoras de romance mais amadas do mundo queria que ela narrasse seu último livro, fazendo par com Brock McNight, a voz mais popular e reservada do mercado.

Sewanee não acredita mais em finais felizes desde que seus sonhos foram tragicamente interrompidos, por isso decidiu parar de narrar histórias românticas anos atrás. Mas sua admiração pela falecida autora e o valor do cachê a fazem aceitar a proposta.

Logo que começa o trabalho sob seu antigo pseudônimo, ela e Brock criam uma conexão real, protegida pelo conforto do anonimato, e em pouco tempo ela recupera a capacidade de sonhar. Mas quando segredos são revelados, a realidade se impõe implacavelmente mais uma vez.

Hench: Trabalho sujo - Natalie Zina Walschots
Hench: Trabalho sujo - Natalie Zina Walschots
Lançamento: 15/03/2023
Sinopse: Anna faz coisas chatas para pessoas terríveis, porque até os vilões precisam de ajuda com as burocracias de escritório, e ela, mais do que nunca, de um emprego. Trabalhar para essa classe à margem da sociedade não é nada glamoroso. Mas será que é realmente pior do que prestar serviços para um conglomerado de petróleo ou uma empresa de seguros?

Como freelancer, ela é apenas uma engrenagem na máquina. Mas, quando é contratada para analisar dados para um vilão bem conhecido – e excêntrico –, Anna enxerga nesse trabalho a oportunidade de ser efetivada e finalmente ter alguns benefícios. Só que, ao ser chamada para participar de uma missão em campo, a situação sai do controle e ela acaba gravemente ferida por um dos maiores heróis da atualidade: Superimpacto.

Os graves ferimentos a impedem de trabalhar, e Anna usa seu tempo livre para estudar as consequências negativas da atuação dos heróis. Quantas pessoas morrem durante um confronto entre heróis e vilões? Quantas ficam, como ela, incapacitadas de realizar suas atividades? Essas vidas estão sendo perdidas em troca de quê? Os heróis estão fazendo um bem maior ou apenas usando seu poder destruidor sem sofrer nenhuma punição?

Com o passar do tempo, Anna vai descobrir que o maior ativo de um super-herói é saber comparar, manipular e transformar os dados a seu favor. E de dados ela entende muito bem, então tem muito a oferecer a seu próximo empregador.

Uma estreia afiada, espirituosa e moderna, Hench explora o custo individual da justiça por meio de uma fascinante mistura de política de escritório, heroísmo medido por meio da ciência de dados, horror corporal e uma profunda incompreensão da mecânica quântica.

Era uma vez no século XXI - Sara Fidélis
Era uma vez no século XXI - Sara Fidélis
Lançamento: 24/03/2023
Sinopse: Maria Eduarda vive uma vida metropolitana e comum no século XXI. Apaixonada por romances de época – e pelos majestosos príncipes fictícios –, seu único objetivo é ser uma boa amiga e uma exemplar funcionária na livraria onde trabalha. Duda nunca esperou muito da vida: nada de amores avassaladores ou aventuras dignas de filme.
No entanto, tudo isso muda quando, como por um passe de mágica, um homem que se diz um príncipe do século XIX aparece em sua frente. Alexandros alega ser o sucessor real no distante reino de Brahvendell, e Duda não tem escolha senão embarcar nessa história maluca. Indo contra todos os seus instintos, ela se vê cada vez mais mergulhada no olhar de Alex, mas percebe que, se quiser viver esse romance, precisará ir até o fundo desse mistério anacrônico.
Será que o amor de Duda e Alex pode florescer mesmo com as provações do tempo?

Lançamentos nacionais indie


Pôr-do-Sol - Leblon Carter
Pôr-do-Sol - Leblon Carter
Lançamento: 04/03/2023
Sinopse: UM AMOR DE VERÃO INESQUECÍVEL.

Caio é apaixonado por Vinícius, seu vizinho, mesmo nunca tendo sequer trocado uma palavra com ele. As únicas coisas que Caio sabe é que: Vinícius tem uma moto vermelha, gosta de ficar sem camisa e sai todas as noites, no mesmo horário, só voltando de madrugada.

Tudo muda, no entanto, quando as famílias de ambos decidem passar as comemorações de fim de ano juntas, numa casa de veraneio, no litoral da cidade, obrigando-os a conviverem. Entre bares tropicais, trilhas na serra alta e um pôr-do-sol saturado, um amor de verão inesquecível está prestes a ser vivido.

Sangue dos Deuses - C.M.P Vargas
Sangue dos Deuses - C.M.P Vargas
Lançamento: 31/03/2023
Sinopse: Nascida em uma cidade sem a bênção divina e enterrada até o pescoço em um mundo de crime organizado, Líria é uma garota interessada demais na história que lhe foi roubada. Guiada pela sua curiosidade, Líria se vê espionando a oposição, um grupo rebelde contra a coroa que é liderado pela rainha dos Reinos do Norte. Impulsionada pela esperança de descobrir mais sobre si mesma e sobre os mistérios que envolvem o próprio reino, ela se joga de cabeça em uma jornada em um mundo que nunca esteve antes. Um mundo cheio de magia, deuses, guardiões, rebeldes e príncipes que decepcionam em ser pomposos. Tudo isso em troca de uma única coisa: aprender a usar um poder que ela não sabia como controlar.

Um veneno de espinhos e sombra - Juliana Schemeling
Um veneno de espinhos e sombra - Juliana Schemeling
Lançamento: 24/03/2023
Sinopse: Anualmente, um festival acontece no pequeno vilarejo de Elseia. O evento é carregado de apreensão, pois durante ele, Saleh, o Deus das Maldades, pode roubar o que e quem quiser — e não há como recuperar o que ele toma para si.

Deanyra sabe disso, mas, ainda assim, não esperava que sua irmã Evadne fosse ser levada por Wren, filho do Deus das Maldades, nos minutos finais da festa. Sair correndo atrás dele não era algo que a garota faria; ela sabe que é impossível resgatar a irmã, mas tudo muda quando a mãe promete algo: amor eterno àquele que trazer Evadne de volta. Mesmo sentindo que é uma missão arriscada, ela aceita desafiar o deus. Ela tem muito a perder, mas também tem muito a ganhar: o amor da mãe que sempre a odiou.

Contudo, no meio de sua busca, a garota acaba sendo raptada por Wren. Sem poder lutar contra alguém feito ele, o que resta à garota é escutar e aceitar sua proposta: ele a leva para dentro do castelo de Saleh e talvez a ajude a encontrar Evadne, enquanto ela finge ser sua noiva.

Conforme se envolve no teatro do Deus Sombrio, Deanyra descobre que ele ultrapassa qualquer definição de maldade que ela já tenha visto e Wren esconde muito mais segredos do que ela poderia imaginar.

Sonhei com você - Leticia Bisterzo
Sonhei com você - Leticia Bisterzo 
Lançamento: 20/03/2023
Sinopse: Olivia Penedo, é recepcionista no luxuoso Grand Majestic Hotel, e acredita fielmente que está fadada a solidão, já que nunca teve um namorado aos 28 anos. Mesmo que ela sonhe todas as noites com um misterioso rapaz, ainda não acredita que um dia vai chegar a encontra-lo.
Em uma jogada desastrosa do destino, Olivia é surpreendida por um panfleto de uma vidente, a charmosa Madame Valdete, que promete entregar todas as respostas sobre a sua vida amorosa, em uma simples pergunta as cartas do tarot.
Sem pensar duas vezes, Olivia marca uma consulta com a vidente e descobre o rosto do cara dos seus sonhos por um desenho feito por Madame Valdete. Os traços do desenho são exatamente iguais ao Tik Toker mais famoso do momento, o baladeiro Benny Demartino.
Com a ajuda da melhor amiga Cacau, Olivia viaja para Trancoso atrás de respostas e chegando lá é surpreendida pela festa de noivado do suposto cara dos seus sonhos. Benny Demartino não estava exatamente solteiro como tinha imaginado.
É então que conhece o mal-humorado Renato Demartino, irmão mais velho e empresário de Benny, e as coisas a partir desse momento tomam um rumo diferente...

Aquelas noites de verão -  Ariadne Marcelino
Aquelas noites de verão -  Ariadne Marcelino
Lançamento: 20/03/2023
Sinopse: Todos tem uma história para contar. Todos, menos Lizzy. Ela tem somente a das estrelas. Mas isso está prestes a mudar.

Três pares de roupa, um projetor de galáxias e centenas de memórias de um lugar onde nunca esteve. Era isso que Elizabeth carregava na bagagem ao se mudar para a cidade natal de seus pais, um cantinho litorâneo que pareceu ter parado no tempo.

Em meio a perfeita oportunidade de "começar do zero", ela decide deixar para trás a vida monótona que vivia até então e incorporar o que a ensolarada Morro da Gaivota tem a oferecer. Novos cenários, novas pessoas, novas histórias. Todas as mudanças que Lizzy sempre quis estão agora ao seu alcance. Mas será que ela sabe o que realmente precisa para mudar?

Em um verão repleto de música, mar e memórias, Lizzy viverá uma jornada de autoconhecimento, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que o quieto Rafael, que parece odiar a nova presença, atrai tanto a sua curiosidade.

Nem sempre as coisas são como as vemos. Às vezes até mesmo as estáveis constelações podem ser diferentes.

Então quais são os livros que vocês mais aguardam o lançamento em março? Esse mês estou um pouco mais tranquila do que em fevereiro e os meus mais aguardados são: Vera Wongs' Unsolicited Advice for Murderers, A Era Imoral, Mesa Para Um e Hench: Trabalho Sujo.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

4 Comentários

  1. Que lançamentos incríveis Giovana. Difícil é escolher apenas um livro.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giovana. Tudo bem? Menina os lançamentos estão muito bons, né? Os livros nacionais parecem ser incríveis. No segundo semestre deste ano o meu estará sendo lançado também. Quero que você o leia, viu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader