Filmes

Livros

Séries

Conheça a Inflatable Zone + Sobre metas para favorecer a saúde mental

by - 19.3.23

Conheça a Inflatable Zone + Sobre metas para favorecer a saúde mental
Já tinha visto pela blogosfera posts sobre os produtos da empresa Inflatable Zone e estes posts me fizeram criar uma meta a mais para valorizar a minha criança interior, não é uma meta criada com data específica para concluir, mas eu tenho o objetivo claro de que na primeira oportunidade clara eu devo ir atrás de concluí-la sem pensar duas vezes, que é participar de uma partida de futebol de sabão.

É algo simples, que eu adorava participar quando era criança e estou colocando 100% por interesse "bobinho" para me divertir, e já que hoje me sinto mais caseira do que o meu padrão nesse pós-pandemia (dá para chamar de pós?), vou criando metas mais aleatórias para ter motivos de sair de casa e experimentar coisas novas em prol da minha saúde mental.

Então hoje vou falar um pouquinho sobre a Inflatable Zone, em especial sobre a linha inflatable bubble house.

O que é a Inflatable Zone?

bubble house
A Inflatable Zone é uma empresa especializada na fabricação e comercialização de produtos infláveis. Sua linha de produtos inclui futebol de bolhas, bubble house (casas em formato de bolhas, como a da imagem acima), bolas zorbing, castelos infláveis, jogos aquáticos, pistas de pouso e muito mais. 

Eles são um dos primeiros e principais fabricantes de produtos infláveis, com sede localizada em Fremont, Califórnia. A Inflatable Zone tem uma ampla base de clientes, desde empresas que usam seus produtos para atividades de formação de equipes até indivíduos que compram seus produtos para uso pessoal. Eles são conhecidos por produzir produtos infláveis duráveis e de alta qualidade.

Deveria colocar acampar na minha meta?

clear bubble tent
Sou uma pessoa que revela demais que nasci e cresci em cidades grandes (para ter ideia última vez que andei de carro em estrada de terra ganhei uma dor de cabeça das grandes, por conta dos solavancos do carro), e não vejo como acampar no meio do mato seja algo para mim considerando as minhas experiências em chácaras. Observar o céu noturno é algo que só faço da janela de casa ou de cima de lajes, porém ao conhecer essa clear bubble tent (tenda transparente em formato de bolha, em tradução livre) da imagem acima eu totalmente aproveitaria qualquer clima para ficar ao ar livre para assistir o céu noturno.

Conforme a sua rotina foi voltando ao normal após a pandemia, você andou criando metas para ter novas experiências na sua rotina para favorecer a saúde mental? Como por exemplo, finalmente chegou a fatídica segunda-feira que você se prometeu que iria começar a fazer academia?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

21 Comentários

  1. Nossa, que tenda linda! Acho que ia ser fantástico admirar o céu noturno através dela.
    Adorei a ideia das metas e até pensei em me desafiar a fazer coisas diferentes, mas ainda não coloquei no papel e nem pensei ainda no que fazer.
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas metas geralmente são verbais, pois se eu colocar no papel fico triste pela demora a serem cumpridas aushaush

      Excluir
  2. Estou sempre criando metas que não cumpro rs
    Amo a ideia de acolher nossa criança interior e realizar coisas que não podíamos na época.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas, tô em situação de criar meta para cumprir metas ainda não cumpridas ausuahsush

      Excluir
  3. Oi
    eu já vi se não engano reportagens que mostrou hotel com esse tipo de moradia com Inflatable Zone, achei o poste interessante.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! A única coisa mais diferentex que ouvi falar de hotéis é uma pousada com formato de toca do Hobbit em Jundiaí!

      Excluir
  4. Deve ser incrível essa experiência.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho passar uma semana numa tenda dessa bem no meio dos matos, só com plantinhas e animais hahaha
    Amei, beijinhos

    www.lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  6. Eu queria viver assim dentro de uma bolha com meus livros e minha gata sem ter contatos com humanos kkkk. Não conhecia o Inflatable Zone.

    Até mais! 💜
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é exagero kkkkkk, queria isso para os domingos à tarde só!

      Excluir
  7. Oi Gio, tudo bem?
    Acho lindo o conceito, mas não conseguiria me hospedar e dormir num negócio transparente não hahaha! Ia pensar num serial killer me observando, com certeza! Mas a ideia de me hospedar num hotel afastado das grandes cidades é algo que me agrada, queria ver o céu noturno nesse contexto.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Giovana, tudo bem? A natureza é fantástica, estou vivenciando a experiência (não numa "Inflatable Zone") de ter contato direto principalmente atualmente, após me despedir de Porto Alegre.
    Feliz dia mundial da poesia, querida! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      E eu nem fazia ideia que o dia 21 era dia da poesia!

      Excluir
  9. Oi Giovana, amei a sua ideia de observar o céu noturno de dentro de uma bolha dessas. Eu até tenho bastante contato com a natureza, mas os insetos me detestam (ou gostam muito de mim, vivem me mordendo.. rsrs). Já na pandemia eu passei a olhar para minha saúde mental e percebi que várias pessoas com quem eu convivo precisam urgente de terapia, mas não vão fazer, então decidi cuidar de mim. Tentei uma profissional, mas não deu muito certo e parti para o autoconhecimento para ver se eu mesma posso me ajudar até encontrar alguém com quem eu me sinta mais motivada a trabalhar isso. Vale muito a pena!

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles também gostam de mim, a minha única solução é usar perfume de alfazema que espanta!

      Excluir
    2. Hum, gostei da dica. O problema é que se eu não me acostumar com o perfume ataca minha rinite.. hahaha... complicado

      Excluir
  10. Oi, Giovana. Tudo bem? Muito interessante este conceito de "bolha". Particularmente acho que para este que vos escreve seria dificílimo estar no interior de algo transparente. Observar o céu noturno é algo rejuvenescedor, embora nas grandes metrópoles esteja cada vez mais raro aproveitar este momento, uma vez que, a violência é gritante. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica difícil fazer alguma atividade após o anoitecer né?

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader