Filmes

Livros

Séries

Only Murders in the Building: inspire-se com a decoração do Arconia

by - 7.8.22

Only Murders in the Building é uma série disponível no Star+ que se tornou um hit instantâneo no ano passado, protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a série tem um humor delicioso ao mostrar três fãs de um certo podcast de true crime criar o seu próprio depois de um assassinato ocorrer no prédio que moram e eles decidirem investigar.

Além do humor, a série é muito boa nos seus visuais, seja em todo o guarda-roupa cheio de amarelos da Mabel Mora, interpretada por Selena Gomez, ou a presença do imponente prédio Arconia, que foi inspirado no Belnord, um prédio de apartamentos localizado no Upper West Side de Manhattan (na West 86th Street e Broadway), que quando foi construído em 1909 venderam como "o maior prédio de apartamentos do país, e talvez do mundo" e foi um lugar de prestígio para morar até a década de 1960, mas após problemas com a postura do proprietário, ele perdeu seu prestígio e foi vendido para um novo proprietário em 1994, que investiu em reformas para voltar ao luxo que era antes. (informações via trivia da série no IMDB)

Assim hoje trago duas opções de decorações inspiradas naquelas que vemos ao assistir a série:

Item da imagem: Sofá Heart 2 Lugares Design Clássico
Na segunda temporada da série a personagem Bunny Folger ganha um episódio dedicado à ela (o terceiro), conhecendo um pouco do dia dela e também o ambiente que ela vive, incluindo um sofá clássico estampado, que podemos se inspirar com ele para conhecer o Sofá Heart da Atelier Clássico.

Item da imagem: Poltrona Provençal
Por conta do prédio ter sido construído na época do movimento Art Nouveau, este já mencionado em outra postagem do blog, mas resumindo: é um movimento conhecido por buscar trazer a beleza dos museus para dentro das casas e assim resolvi exemplificar com uma poltrona, como as vistas em eventos por dentro do Arconia.

Então, vocês assistem ou já tinham ouvido falar de Only Murders in the Building? Já se inspiraram com alguma série ou novela para decorar a casa?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

10 Comentários

  1. Amei o post. Eu amo muito estética da série e esse sofá é incrível.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I haven't heard of this series, but the furniture looks great.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.co

    ResponderExcluir
  3. Que móveis mais bonitos, parecem bem confortáveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana, tudo bem?
    Gostei da ideia de se inspirar em decorações de séries e filmes. Eu já li alguns comentários sobre "Only Murders in the Building", mas ainda não tive uma oportunidade de assisti-la.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gio! Tudo bom?
    Eu amo como tudo em OMITB é muito aesthetic. VIVO pelas roupas que a Mabel usa, queria ter o estilo dela. Ganhar na mega sena pra montar um apartamento elegante igual o deles.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Vejo a Selena Gomez andando em NY e já grito AESTHETIC PURO!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader