Filmes

Livros

Séries

[Review] Beauty and the Baller - Ilsa Madden-Mills

by - 2.4.22

[Review] Beauty and the Baller - Ilsa Madden-Mills
Autora: Ilsa Madden-Mills
Editora: Montlake*
Páginas: 316
Avaliação: ⭐⭐⭐(3,5)
Sinopse traduzida: Um quarterback da NFL que se tornou técnico em uma cidade pequena é demitido por uma rainha da beleza do Texas neste romance apaixonado e apaixonado da autora do best-seller do Wall Street Journal, Ilsa Madden-Mills.

Lindo, talentoso e brilhante, o quarterback da NFL Ronan Smith tem o mundo em suas mãos. Mas depois de perder sua carreira e sua noiva em um acidente de carro, ele cai em um poço de tristeza e más escolhas. Quando uma garota misteriosa aparece em sua festa, ele se sente atraído por ela e a torna sua ... por uma noite.

A ex-rainha da beleza Nova Morgan está em uma missão. Quase vestida como uma princesa de uma galáxia muito, muito distante, ela foge para uma festa de alto perfil para chamar a atenção de seu quarterback favorito. Mas suas esperanças quebram depois de um terrível caso de uma noite.

Avanço rápido de dois anos. Quebrada e desesperada, Nova retorna para casa em Blue Belle, Texas, onde, por uma reviravolta cósmica do destino, seu vizinho taciturno não é outro senão Ronan, o novato técnico de futebol que todo mundo adora. Mas ele não tem ideia de quem ela é.

O booster club continua empurrando mulheres para Ronan para mantê-lo na cidade. Sua solução? Ele propõe namoro falso para Nova. Mas as coisas esquentam de verdade sob as luzes da noite de sexta-feira quando ele percebe que foi ela quem fugiu.

Essa beleza cansada a encontrou como uma dançarina para sempre, ou seu passado os manterá separados? 

Em um momento ruim da vida de Ronan ele se deixou levar em um encontro casual com Nova, que poderia ser uma baita distração para ele, já que a fantasia de Leia Organa fez a mente dele voar longe, só que esse encontro não foi memorável da melhor forma possível.

Agora eles se reencontram em Blue Belle, em que agora quem está em um momento difícil é a Nova, que perdeu sua mãe e juntou os caquinhos de sua antiga vida em Nova York para criar sua irmã mais nova. Eles são vizinhos, e entram em um acordo de falso relacionamento, que é mais vantajoso para Ronan, já que ele é o solteiro mais cobiçado da cidade e não quer criar raízes por ali.

[Review] Beauty and the Baller - Ilsa Madden-Mills
O livro foi uma onda de me ajustar ao que ele parecia ser, quando peguei a e-arc imaginei que se tratava de uma comédia romântica, mas o início do livro pareceu que ia indicar que seria um drama, daí o resto do livro pesou mais para comédia romântica e me animou para a leitura.

Gostei de como a história tem muito coração, em que boa parte dos personagens são enxeridos na vida dos outros por boa vontade, e a Nova e o Ronan são chave de mudanças positivas na escola que trabalham, Nova fica atenta ao seu aluno que está tendo um luto tão recente quanto o seu, enquanto o Ronan treina seu time de futebol americano de forma leve e positiva.

Não fosse pela presença do plot de rivalidade feminina - a Melinda só aparece para rivalizar e querer a atenção do Ronan -, Beauty and the Baller teria uma avaliação um pouco melhorzinha, outro ponto que desanimou, foi que por mais que eu me divertisse com a Nova e o Ronan e achar que eles funcionam bem, eu não vi faísca alguma pulando pelas páginas, sabe aquela faísca torando na hora dos flertes? Não notei nada!

*Ebook cedido em parceria com a editora via Netgalley.
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

6 Comentários

  1. Essa rivalidade feminina me desanima nos livros. É um clichê que não cola mais e eu me icomodaria também durante a leitura. Mas a leitura, um geral, parece ser boa e daria uma chance, especialmente por ter ares de comédia romântica.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giovana. Tudo bem? É tão frustrante quando não há faísca nos flertes, não é mesmo? Eu até desânimo com a leitura quando isto ocorre, embora eu não abandone, mas fico bastante desapontado. Até mais!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não costumo abandonar, mas fico bem desapontada!

      Excluir
  3. Oi Gio, tudo bem?
    Putz, rivalidade feminina (ainda mais por macho) em pleno 2022 é desestimulante. Não tenho mais paciência, nem pra isso e nem pra triângulos amorosos. :(
    Mas achei engraçado o contexto da Princesa Leia, fiquei imaginando como tudo aconteceu.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivalidade feminina só vale se for acadêmica e olhe lá!
      Por incrível que pareça, a parte da história da Princesa Leia me fez achar que o livro seria um dramalhão!!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader