Filmes

Livros

Séries

[Review] Make it Sweet - Kristen Callihan

by - 2.4.21

Autora: Kristen Callihan
Editora: Montlake
Páginas: 367
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse traduzida: Da autora best-seller do New York Times, Kristen Callihan, chega um romance encantador e emocional sobre a redefinição de sonhos e a descoberta de um amor improvável ao longo do caminho.

A vida para Emma não é boa. O mundo a conhece como Princesa Anya em Dark Castle , mas então sua personagem ganha o machado - literalmente. A cereja do bolo é encontrar o namorado na cama com outra mulher. Ela precisa de uma pausa, e o santuário chega na forma de Rosemont, uma linda propriedade na Califórnia que promete descanso e relaxamento.

Então ela conhece o igualmente lindo neto da proprietária, ex-jogador de hóquei e atual recluso Lucian Osmond, e ela vê sua própria dor e desejo refletidos em seus olhos.

Ele é charmoso quando quer, mas também é reservado e rude, com paredes protetoras tão grossas quanto as de Emma. Apesar da atração crescente, eles se evitam.

Mas então há um mergulho noturno improvisado, e as deliciosas tortas caseiras e bolos de creme de Lucian começam a chegar à porta de Emma, ​​tentando-a a saborear a vida novamente ...

Ao tentar ficar separados, eles apenas ficam mais próximos - e seus pedaços quebrados podem se tornarem inteiros.

Make it Sweet é a novidade da autora Kristen Callihan e apelidado na minha cabeça de “Meu Docinho de Coco” com o carinho digno de um livro que parece que abriu a porteira para sair Exposed (que estou esperando desde 2018 e reza a lenda que chega em Junho).

Depois de trabalhar alguns anos em uma série de tv de sucesso e uma machadada colocar um ponto final nas coisas (além de ter sido traída), Emma está sem rumo e precisa passar um tempo relaxando e colocando as coisas no eixo, a resposta estava em um bangalô - Rosemont - de uma amiga de sua avó, e o que deveria ser só calmaria não ia rolar por conta de uma presença rabugenta de quase dois metros de altura no complexo, que atende pelo nome de Lucian.

Lucian Osmond se aposentou abruptamente da carreira de atleta e está escondido do mundo em Rosemont com a desculpa que está aproveitando um tempo do lado do avó, mas na verdade ele está sem ter o que fazer da vida, e lá pelo menos ele pode ocupar a mente como marido de aluguel. A Kristen Callihan deve ter feito o bingo das coisas que a mulherada gosta para fazer o personagem masculino, gosta de atleta/ex-atleta? Tome. Gosta de cozinheiros? Tome. Gosta de rabugentos? Tome. Gosta de Rodrigos Hilberts dos livros? Tome.

Os plots pessoais dos personagens não me tocaram tanto quanto poderiam, e uma desculpa é que pode ser que eu não goste tanto de plots que são problemas de gente rica, mas consigo entender na questão da solidão do famoso que ninguém enxerga que é o plot da Emma, já no caso do Luc deveria ser reencontrar no que fazer e para mim ficou só na questão "abre os olhos homem!!" já que a comparação no parágrafo acima já diz muita coisa.

Uma das coisas sexys no livro é o food p*rn rolando solto e é uma delícia ver o flerte dos dois torando desde o início. O livro é todo trabalhado nas receitas de doces com inspiração francesa do Rodrigo Hilbert do hóquei, daí já que o doce mais elaborado que eu como às vezes é uma carolina então eu fui na fé que o negócio era gostoso mesmo, pois eu não fazia ideia alguma do que era.

Make it Sweet deu fim nas saudades que eu estava das interações de personagens da Kristen Callihan e me deixou salivando.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Eu nunca li nada dessa autora. Eu não sei se vc faz isso, mas quando livro cita comida e me dá muita vontade de comer, pesquiso para ver a cara do prato. E no caso são receitas de doces que é meu ponto fraco XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço às vezes! No caso do livro entre as várias receitas só procurei o croquembouche e achei feio demais hahahah

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader