Filmes

Livros

Séries

Filmes | A Galeria dos Corações Partidos

by - 25.10.20

Filmes | A Galeria dos Corações Partidos
Título: The Broken Hearts Gallery
Elenco: Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar, Molly Gordon, Phillipa Soo, Suki Waterhouse, Sheila McCarthy, Bernadette Peters
Diretora: Natalie Krinsky
Estreia: 11 de Setembro de 2020
Gênero: Comédia, romance
Duração: 109 minutos
Classificação: 14 anos
Sinopse: Lucy (Geraldine Viswanathan), uma colecionadora nata, sofre um mau rompimento com o namorado (Utkarsh Ambudkar), que também é seu chefe no Whitney Museum. Sem saber o que fazer com os itens que o amor deixou para trás, ela organiza a "The Broken Heart Gallery" no saguão de um hotel.

Às vezes tudo o que a gente precisa é ver uma rom-com em um fim de semana, e fiquei sabendo de A Galeria dos Corações Perdidos esses dias, que é produzido pela Selena Gomez, e protagonizado pela Geraldine Viswanathan e o Dacre Montgomery.

Lucy está em um momento bom da vida, trabalhando em uma galeria de arte em que a chefe é a sua ídolo e ela quer ser que nem ela “quando crescer” e em um relacionamento estável, só que em uma exposição ela descobre que estava sendo traída, mas uma ideia faz com que ela não chegue ao fundo do poço: pegar os souvenirs de seus antigos relacionamentos para montar uma galeria para inspirar as pessoas, que também podem deixar suas quinquilharias e contar as suas histórias.

Adoro as amizades do filme, o trio principal é maravilhoso e muito unido, elas estão disponíveis até para linchar o embuste se for necessário, e Lucy e o Nick começam com uma amizade super confortável - eles se ajudam, se veem até quando estão na fossa, não tem tema tabu para conversar - que a gente vai shippando horrores desde o primeiro minuto.

Filmes | A Galeria dos Corações Partidos
Amo como a Lucy (Geraldine Viswanathan) desconhece limites (a falta de tabus nas conversas e interações com o Nick é quase 100% por conta dela), e ela se inspirar tanto na personagem da Bernadette Peters em relação à carreira eu fico toda é nóis

O povo sempre teve um tombo pelo Dacre Montgomery e eu nunca vi nada demais nele (mesmo tendo visto Stranger Things e Power Rangers), mas esse homem estava uma coisa tão absurda nesse filme que entrei no time que tem um crush nele, a voz dele minha gente *chills literally chills*, e sobre se abanar ao ver alguém na tela, a Phillipa Soo é bonita né gente?

Esse ano para não fritar a cabeça ando vendo só farofa quando se trata de filme (até os do Oscar que vi esse ano são farofas: Dois Papas e Jojo Rabbit), e é claro que eu não deixaria de ver essa rom-com, que  para mim tem um ponto todo inovador que é o conceito da galeria dos corações partidos, que é real e tem um museu disso em Zagreb na Croácia (mais em: Museum of Broken Relationships), que deixou um pouco diferente a abordagem sobre relacionamentos em A Galeria dos Corações Partidos, além de ter uns vídeozinhos durante o filme com as histórias de alguns dos souvenirs que aparecem durante ele.

Da editoria dicas aleatórias que eu dou nas minhas resenhas de qualquer coisa: A Galeria dos Corações Partidos passou para mim a mesma energia que a série Younger, então é aquela coisa, quem assistiu o filme tá aqui a dica da série e vice-versa.

🎬 Trailer do Filme:

Siga o blog nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Filmow 📖 Letterboxd

Confira também:

10 Comentários

  1. Adorei a dica, parece ser um filme bem fofinho.
    Amei a sua resenha.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi esse filme ainda, mas parece ser daqueles bem fofinhos mesmo. Amei a dica. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia de montar uma exposição com objetos de antigos amores, haha. E mais legal ainda é saber que a tal galeria existe de verdade.
    Já tinha ouvido o nome do filme, mas não sabia bem do que se tratava, é sempre bom poder assistir algo leve, gostei da dica.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia da galeria é incrível, e é super interessante o site da galeria "original".

      Excluir
  4. Amei a dica. Estou doida para ver o filme desse o anúncio da Selena. Parece ser ótimo para ficar com o coração quentinho.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanho muito a Selena e nem sabia do filme até esses dias! Mas o filme é muito <3

      Excluir
  5. Oi
    estou muito curiosa para assistir esse filme desde que vi o trailer, adoro filmes assim e os personagens parecem ser realmente cativantes, que bom que gostou de assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader