Filmes

Livros

Séries

10 Músicas que me Fazem Lembrar de um Filme

by - 31.3.20

10 Músicas que me Fazem Lembrar de um Filme
Ando meio empolgada com listas ultimamente e hoje tem mais uma aqui no blog: 10 Músicas que me Fazem Lembrar de um Filme, sabe quando você ouve uma música em uma festa ou o Spotify está tirando uma com você no aleatório e vem aquela música que te faz lembrar de toda uma cena de um filme que ela toca? Como A Thousand Miles em As Branquelas (tá na lista!!)? Aqui listo 10 delas!

Aviso: abaixo de cada imagem referente aos filmes eu deixo o link da música e da cena para o Youtube para matarem a saudade da música ou da cena, podendo futuramente não estar mais disponível as cenas na plataforma!

magic mike xxl
Magic Mike XXL
Música: Pony - Ginuwine
A música já tinha tocado no filme anterior (Magic Mike) e aqui traz tons de nostalgia e a Jenna Dewan ter dançado ao som dela no Lip Sync Battle só cravou ainda mais a relação da música e filme.

shrek
Shrek
Quase 20 anos depois do lançamento do primeiro filme ainda é um ícone de franquia e as minhas tardes tinham garantia de serem boas quando tocava All Star na Sessão da Tarde porque significava que estava passando Shrek na TV. De bônus tem a música I'm a believer da mesma banda!

10 coisas que odeio em voce
10 Coisas Que Odeio em Você
Basicamente se tratam de três ícones: o filme, a cena e o Heath Ledger.

curtindo a vida adoidado
Curtindo a Vida Adoidado
Quem diria que uma música dos Beatles seria tão relacionada a uma cena de filme né?

as branquelas
As Branquelas
O senso DUJ indica que provavelmente você já assistiu a cena do Terry Crews cantando essa música umas 30 vezes na página do AdoroCinema.

de repente 30
De Repente 30
Indo na mesma onda de 10 Coisas que Odeio em Você: basicamente se tratam de três ícones: o filme, a cena e o OTP.

guardioes da galaxia
Guardiões da Galáxia
Ter essa música em umas playlists temáticas do Spotify me fazem lembrar do filme de vez em quando.

pulp fiction
Pulp Fiction
Eu gosto bastante do cover do Bruce Springsteen dessa música e claramente eu quero dançar igual.

a mentira
A Mentira
O senso DUJ indica que provavelmente você já assistiu essa umas 15 vezes no Twitter.

thor ragnarok
Thor Ragnarok
Eu gosto demais das cenas de ação de Thor Ragnarok e essa música ajudou bem a deixar duas cenas bem mais impactantes no filme, sendo que a segunda traz bem a moral de um deus lutando.

É isto, tem alguma outra música que te lembram de alguma cena de filme? E aproveite para salvar o post no Pinterest:

10 Músicas que me Fazem Lembrar de um Filme
Siga o blog nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Filmow 📖 Letterboxd


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader