Filmes

Livros

Séries

Filmes | Temporário 12

by - 7.8.19

Título: Short Term 12
Elenco: Brie Larson, John Gallagher Jr, Kaitlyn Dever, Rami Malek, Lakeith Stanfield, Stephanie Beatriz
Diretor: Destin Daniel Cretton
Estreia: 10 de Março de 2013
Gênero: Drama
Duração: 96 minutos
Classificação: -
Sinopse: O filme é contado através dos olhos de Grace, uma supervisora de vinte e poucos anos de uma instalação adotiva para adolescentes em risco. Dedicada e durona, Grace é uma formidável cuidadora das crianças em sua proteção – e apaixonada por seu namorado de longa data e colega de trabalho, Mason. Mas seu passado difícil – e o futuro surpreendente que de repente se apresenta – a jogam numa confusão imprevista, piorada com a chegada de uma nova admissão na unidade: uma adolescente talentosa mas problemática com quem Grace tem uma conexão carregada. Enquanto o assunto é complexo e muitas vezes obscuro, este filme amorosamente encontra a verdade – e humor – em lugares inesperados.
O Temporário 12 é um lugar em que cuidam dos menores de idade, boa quantidade dos casos se tratam ou de violência familiar ou de pais que estão presos e não há outros parentes para cuidarem.

A história começa quando a adolescente rebelde Kaitlyn Dever chega e acaba esquentando os ânimos do lugar e acaba recebendo uma atenção maior da Brie Larson por ela encontrar semelhanças na trajetória das duas.
Temporário 12 já tem um clima de empatia do início ao fim, mas a historinha que é contada no final deixou o coração quentinho de uma forma...... Sem contar que é feito de uma forma bonita por ser um paralelo com a cena de abertura do filme.

De cara parece que apenas os jovens que comandam o Temporário 12 tomam empatia de café da manhã, mas é algo presente nas crianças do local e quem os jovens conheceram por aí depois da vida ter se cruzado com o lugar.


O filme deve cobrir muitos terrenos dos fandoms do twitter, os fãs de Mr Robot por causa do Rami Malek, de Brooklyn Nine Nine por conta da Stephanie Beatriz, da Brie Larson (e/ou Marvel) e a meia dúzia de gato pingado que são os fãs de Booksmart por conta da Kaitlyn Dever. (Antes que soe estranho esse comentário, a forma mais prática de saber se um filme de determinado artista está disponível em canais a cabo (e quando), na Netflix, no torrent ou falar se já saiu ou disponibilizar as legendas são nas contas de fãs).

🎬 Trailer maroto do filme:


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader