Filmes

Livros

Séries

4 Séries Teens com um Toque Inusitado

by - 8.5.19

Séries com um lado meio doido são tudo de bom, e aqui vai uma lista das séries teens que tem essa pegada meio inusitada, séries de fantasia/ficção científica não estão inclusas no rolo, pois se não a primeira indicada seria Runaways com os adolescentes tendo um dinossauro de estimação!


Derry Girls

Vira e volta eu caio no conto da série britânica de 30 minutos e 6 episódios por temporada com média baixa no Banco de Séries e depois se revela um tesouro escondido, Derry Girls se encaixa com gosto nisso aí. A série focada nas garotas de Derry (incluindo o Michael sim), com umas pinceladas do cenário político ao fundo, que as meninas estão cagando, o lado ridículo já aparece no primeiro episódio e se mantém.

Um beijo para a possível melhor freira da ficção, que ela está 11/10 na segunda temporada, tem duas cenas que !!!!!!!!!!!! Tem na Netflix a primeira temporada e a segunda temporada terminou esses dias, já já deve chegar na plataforma.


Deadly Class

Prepara o estômago e os molhos de tomate que sobrarem de uma maratona dos filmes do Tarantino (ou de uma maratona de Spartacus ou do Justiceiro, vai do freguês).

A série trata de um grupo de jovens, em sua maioria herdeiros do submundo de várias partes do globo, que estudam numa escola para treiná-los para serem assassinos, com muito veneno e armas muito legais (pom-poms e leques com facas!!!!!) nas aulas práticas. A trilha sonora é muito boa e durante a temporada tem uns deslizes com a minha amizade favorita de lá mas vamo que vamo.

A série está no GloboPlay, e eu tô já pegando o meu deadly-leque para arrebentar a cara do algoritmo que sabe que eu tenho interesse na série e fica mostrando anúncio o dia inteiro no Instagram e no Facebook que a série está disponível na plataforma.


Sex Education

Otis tem uma mãe que é uma sexóloga e ele ganhou muita experiência nesse quesito por osmose, sendo uma boa ideia para a mina vender os serviços para a galera que não manja de vários pontos.

O lado doido fica apenas com o tom da série, mas eu juro que o texto de Sex Education é maravilhoso, que me faz aplaudir em diversos pontos da temporada devido a abordagem de alguns tabus, para quem não tem medo de spoilers é só chegar nesse texto do site Valkírias

Essa é outra série que a trilha sonora é maravilhosa, que até uma montei uma playlist com as músicas favoritas no Youtube. A série é original Netflix. 


On My Block

Eu gosto de ver umas bizarrices nas séries, e tem umas cenas nessa série que eu gargalhei demais com a loucura que estava rolando, o nível de risada talvez fique mano a mano com One Day at a Time, e isso deve indicar que séries com um protagonismo latino ganham o meu coração.

Todo o arco do Jamal nas duas temporadas eu me acabo demais gente, sempre conseguindo se reinventar no nível da farofa. Como um bônus, a série também sabe caprichar no drama, com todo o arco do Ruby na segunda temporada. A série é original Netflix. 

Das séries listadas, apenas Deadly Class não está renovada ainda (se profuncia dona Syfy!!), então está liberado ver sem medo!
Atualização dia 05/06/2019: Deadly Class foi cancelada e tem um cliffhanger no décimo episódio.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader