Filmes

Livros

Séries

[Review] Fame, Fate, and The First Kiss - Kasie West

by - 5.3.19


Autora: Kasie West
Editora: HarperTeen
Páginas: 320
Avaliação: 🎬 🎬 🎬 🎬
Compre em: Amazon
Sinopse traduzida: Lacey Barnes sempre sonhou em estar em um filme. No entanto, enquanto seu sonho incluía trabalhar ao lado do ator mais bonito de Hollywood, não envolvia terminar o último ano do ensino médio ao mesmo tempo em que ela estava tendo a sua grande chance. Embora isso não seja nada comparado a Donavan, o aluno certinho que seu pai contrata para ensiná-la, coisa que é um pesadelo completo. 
Enquanto Lacey se esforça para conciliar sua carreira em ascensão, alguma sabotagem no set, e um romance fora da tela com o mais improvável dos homens, ela rapidamente descobre que às vezes as melhores histórias acontecem quando você sai do roteiro. 

Este é o segundo livro do projeto da autora em fazer romances com casais diferentes no mesmo universo (talvez até em um mesmo ciclo de amizades, dependendo do próximo livro para confirmar), um indicativo que não gostei tanto do livro anterior, Love, Life and the List, é que eu não consigo dizer que papel a Lacey desempenhou no livro anterior - e ela tem um grande laço de amizade com a Abby!!

Lacey de uma forma está vivendo o momento de sua vida por estar gravando o filme Dancing Graves, ela é uma dos protagonistas e está trabalhando com o astro de filmes de ação Grant, que no momento está tentando se recuperar com a média depois de umas críticas em trabalhos anteriores. 

Mas também ela está perdendo experiências de alguém que está no último ano do colégio, fora que para se sentir no controle de sua carreira ela não namora, ou se apaixona, coisa que parece estar atrapalhando o seu desempenho nas cenas românticas de Dancing Graves, cadê a química??  Com as dicas de uma colega de elenco e técnicas já testadas por ela mesma para melhorar na sua atuação no geral, Donavan acaba virando uma cobaia de Lacey nas aventuras dela tentando se sentir mais confortável em cena, ao menos os deveres de matemática continuam sendo feitos.

Lacey é cínica e eu daria muita coisa por um Twitter dessa personagem, ela tem um jeito de falar com as pessoas beirando o flerte e adora tirar uma com as pessoas que ela confia. Já Donavan é um certinho muito criativo, que achou uma doida para se inspirar em fazer umas loucuras. O romance tem mais faíscas no início, mas é bem mais gostoso acompanhar as aventuras dos dois para explorar a criatividade.

Trabalhar com clichês dos romances é uma vibe da Kasie West, eu adoro que ela acerta na maioria das vezes e vou seguindo firme com gosto o lançamento de seus livros. Fame, Fate and The First Kiss ameaça mostrar uma rivalidade feminina, mas depois manda "aqui não!" que me fez gostar mais ainda da autora!

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader