Filmes

Livros

Séries

Dicas para Economizar nas Compras Online

by - 21.1.19

Créditos: Nickelodeon
Às vezes eu acabo comentando na própria resenha como o preço do livro é absurdo, como a capa dura de Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes é por volta de 100 reais ou como os livros da série Crônicas Lunares são sempre em torno de 50 pratas no seu lançamento e o meu bolso chega chora, nesta postagem vou dar dicas de como economizar na hora de finalmente comprar o que tem na sua wishlist.

Cupom Válido


O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. O site é totalmente seguro pois apenas divulga as promoções e cupons, a compra em si é sempre feita diretamente no site da loja. Além disso, todos os cupons são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar.
A lista de sites do Cupom Válido é bem grande e até fiquei surpresa em encontrar cupons do Udemy lá, pois é um site que ouvi falar recentemente (culpa dos anúncios do Youtube) e tem uns cursos online bem interessantes e baratos.


Datas Comemorativas

Prefira acumular as suas wishlists para comprar em datas comemorativas, seja o dia da mulher que oferecem um bom desconto em livros de autoras, o dia da toalha para livros geeks e nerds ou principalmente a Black Friday, que além dos descontos costuma oferecer frete grátis!

Newsletters 

Se cadastre em newsletters de sites que você já teve uma experiência boa com a compra, pois sempre aparece uns 20% de desconto aqui, um cupom de desconto de 50 centavos para compras acima de mil reais por ali... (na verdade são mais generosos, juro!) e também a garantia que você não vai passar muita raiva com a espera das compras por já conhecer os prazos do site.

Então é isso galera, vocês tem alguma outra dica para economizar?

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader