Filmes

Livros

Séries

Graphic Novels | Aquicorn Cove - Katie O'Neill

by - 12.8.18

Aquicorn Cove - Katie O'Neill
Páginas: 96
Editora: Oni Press
Compre em: Amazon
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Quando Lana e seu pai voltam para sua cidade natal no litoral para ajudar a limpar os destroços de uma tempestade, a última coisa que ela espera é descobrir uma colônia de Aquicornianos - residentes mágicos, semelhantes a cavalos-marinhos, do recife de coral. Enquanto ela explora a cidade danificada e o lendário palácio submarino, Lana descobre que, embora nem sempre possa contar com os adultos para serem os guardiões de que precisa, ela mesma é capaz de encontrar forças para proteger tanto o oceano quanto sua própria felicidade.
Lana e seu pai vão para a sua cidade natal para ajudar a sua tia Mae na reforma da casa perto do litoral, que está bastante danificada após uma tempestade avassaladora, a cidade natal traz boas e más memórias para a família de Lana, mas este passeio da mocinha se torna cada vez mais fantástico quando ela relembra seu amor pelo mar e descobre a existência dos Aquacorns.

As cores são fantásticas, eu já estava me acabando de amores com os ambientes de Aquicorn Cove e me mostram o fundo do mar, com seu lado fantasioso. Como uma pessoa que acompanha o mercado da ilustração na janelinha, tem muitos quadros nessa graphic novel que daria uns prints fantásticos para se ter na parede.

Histórias para os pequenos sempre tem uma mensagem fantástica na história, né? Aqui é o cuidado com a vida marinha e também que cada um deve fazer sua parte para preservar a natureza, mesmo que se sinta uma agulha no palheiro que é este mundo.

*E-book cedido pela NetGalley, Aquicorn Cove deve ser publicado em 30 de Outubro de 2018!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader