Filmes

Livros

Séries

Tudo está conectado | Dirk Gently’s Holistic Detective Agency

by - 5.1.18

A série Dirk Gently tem o seu bordão que só é concretizado nos episódios finais de cada temporada, como eu já comentei no banco de séries: "tudo está conectado, menos os meus neurônios quando assisto essa série".

De cara você tem uma certeza: nada faz sentido;
Uma pergunta: o quanto a mente do roteirista está alterada?
Uma afirmação da maioria de quem vê: por que eu adorei isso?

De primeira a série tinha tudo para me cativar, é adaptação de uma série de livros do Douglas Adams (ainda  na base das orações pra uma série do Guia do Mochileiro), tinha um Hobbit Bolseiro e um detetive doido que nem Sherlock e um ar bem Doctor Who.

Acrescente também no liquidificador: muita farofa, um gore meio gráfico demais, animais 10/10, brotps lindos e cheirosos e personagens femininas divas. Neste liquidificador você não vai achar personagens na caixinha, todos são "estranhos" e com seus demônios internos, eles são fáceis de se identificar e torcer pela sua jornada, ou pela amizade, ou pelo otp, ou por tudo um pouco.

Se no primeiro episódio você não entendeu nada você assistiu essa série da forma certa, se lá pelo quarto episódio da temporada você só tem teorias e uma porrada de dúvidas você assistiu a série da forma certa, se quando tudo se mostrou realmente conectado e você sentiu que os nós que desataram na sua cabeça pareciam nós de um fone de ouvido, você assistiu a série de forma certa.

Indicado para: quem gosta de série farofa, de plots bem amarrados e personagens fora da caixinha.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader