Filmes

Livros

Séries

Livros | A Traidora do Trono - Alwyn Hamilton

by - 8.1.18


Livros | A Traidora do Trono - Alwyn Hamilton
A Rebelde do Deserto, livro #2
Autora: Alwyn Hamilton
Editora: Seguinte
Páginas: 440
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

Como a sinopse já diz Amani se torna uma prisioneira no palácio e é muito interessante ver a sagacidade 100% honesta da garota (já que ela não pode mentir) em um ambiente hostil, boa parte de sua estadia como prisioneira é em um harém, algo bizarramente curioso de se conferir.

O povo se acabava de elogios com o primeiro livro, reverenciando a criação da fantasia e desenvolvimento dos personagens, enquanto eu achava tudo bem feito porém morno, mas a continuação deve fazer aniversário todo dia, pois sempre está de parabéns! A reviravolta consegue ter uma reviravolta e eu só naquela "isso acontecendo vai dar uma treta monstra" e as coisas realmente aconteciam! (Com um plot twist carpado por trás).

Bloco de texto a seguir é uma reclamação com spoilers que revelam uma coisinha do enredo, quem querer ler é só selecionar o texto pois ele está branco.
*início do spoiler* Eu não leio fantasia YA para a autora torturar seus personagens a níveis acima da média e depois eles viverem ok com isso e acreditar lá no fundo no cara que mandou fazer isso, se sentindo como se tivesse traindo os amigos.
Dava gastura quando Amani mencionava a situação que estava sua barriga! E o resto do corpo nem se fala. *fim do spoiler*

O romance não é aquela coisa incrível, mas Jin e Amani são amorzinhos juntos! Mas o que é forte aqui são os laços de amizades que são bem misturados com o de sobrevivência, eu acredito que os personagens estão sofrendo pois alguém saiu em um plano doido.

Espero que no livro seguinte tenha muito dos personagens rebeldes e que desenvolvam bem suas habilidades, pois teve uma cena específica que eu nem esperava o uso das habilidades e fiz papel de trouxa, então só quero missões com a galera!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader