Filmes

Livros

Séries

Herança de Sombras, na casa das primas

by - 19.6.17

O lançamento do segundo livro da série Herança de Sombras está chegando e nada melhor do que apresentar o que tem de bom na casa das primas na série!
Sinopse de Luxúria: Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.
Tormento
Daquelas cidades boas, que regras como só poder dirigir quando atingir a maioridade é esquecida, dirigir aos 16/17 anos é super okay, mas essa ilegalidades se tornam segundo plano quando de trata de ter um litoral, e já que a nossa querida Samantha ama surfar, temos muita gente legal que surfa, principalmente a galerinha do Tui.
Uniformes escolares se tornam o rascunho para modelagens de roupas em geral, e é claro que as Hoffers capricham nessa área.

Festas
Uma festa só tem o seu ápice depois de chegar as primas Hoffer, e se começou na casa delas, rapaz! (*começa a tocar ao fundo: Hangover - Taio Cruz ft. Flo Rida*);

Casa das Hoffer
Numa casa cheia de mulheres (que são festeiras aliás) alguém tem que segurar as rédeas para o lugar não pegar fogo, e nada melhor do que a Vozinha, entre doses de tequila e cházinhos para curar ressacas ela dita as regras da casa, todas obedecem e eu tô trocando garrafas de Catuaba por segredos dessa mulher.

Primas Hoffer
É recomendado que elas não saiam sozinhas, e claro que juntas essas garotas não prestam, destacando muito bem o quanto elas são diferentes, mas mesmo assim uma unidade Hoffer (pra saber mais de cada prima é só clicar aqui), e os diálogos entre elas (e entre os personagens em geral) são maravilhosos viu? 

E os links do amor são: Resenha de Luxúria ~ Amazon
Dia 15 de Julho terá o lançamento virtual de Apocalipse, que é o segundo livro da série e terá outras autoras por lá fazendo brincadeiras, respondendo dúvidas do povão e fazendo sorteios junto com a Juliana Bizatto! Vem confirmar a sua participação ~clique aqui~

Confira também:

6 Comentários

  1. Tô rindo litros com essa postagem! Amei cada detalhe! A música hangover está na playlist de luxúria mesmo kkkkk, como não poderia??? E sobre os litros de catuaba? Rindo até agora ! ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de lá mesmo que eu me lembrei! Catuaba é o que tenho de melhor para oferecer para a vozinha! kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Perfeito!!!

    Um dos post mais originais e bem humorado que vi sobre um livro rs

    Parabéns por ter essa visão dá obra e saber colocar de forma tão engraçada como esse mundo vive em sua mente.

    Ju arrasando!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente o que é essa Casa das Hoffer hahahahaha eu amei já quero conhecer kkkkkkkkkkkkk

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader