Filmes

Livros

Séries

Crônicas do seriador | Descobri uma série nova!

by - 3.4.17

Você tem 54 episódios atrasados de séries que acompanha regularmente, tem por volta 30 séries na listinha de desejos (a que o melhor amigo indicou, a que o crush indicou, a que azamiga indicou, a que todo mundo está falando, a que todo mundo tava falando em 2012, a que a Netflix te sugeriu e por aí vai), tem umas maratonas querendo estar em andamento.

Mas você descobriu aquela com um ator/atriz que você gosta de acompanhar o trabalho, ou viu um filme com o meliante presente faz pouco tempo (o que seria entre 5 horas e 12 anos). Ou dessa vez uma de suas emissoras favoritas está com um projetinho para abalar seu coração. Ou dessa vez um de seus amigos seriadores aprendeu como fazer ameaças eficientes.

Fatores que façam com que você acabe fazendo maratona de tudo e como consequência o índice de episódios atrasados vá de 54 a por volta de 185 episódios:

- Seu ator favorito se mostra ser um pequeno cupcake, ou sassy as hell;
- Seu ator favorito é tão sob medida que escolheu uma série com um tema que você goste;
- A série já vem com 200% de chance de abater seu coração, pois ela não é de formato procedural, ela tem poucos episódios e ri na cara da ideia dos fillers;
- A sua emissora favorita mostra o porquê do seu favoritismo, ela veio com um tema 10/10 e que está longe de ser saturado (você até fica querendo outras do tema!);
- A bichinha da série por não querer segurar o seriador por muitas semanas, tem altas chances de ter roteiro enxuto e delicioso,

As voltas que o mundo dá são tantas que você chegou na série há 10 minutos e se deparou com o seu ator mozão, mas ele não é o único cupcake/sassy as hell da trama, tem também esse outro ator em que você bateu o santo e coloca em prova o significado de amor à primeira vista.

Daí no caso você é obrigado a ir no IMDB deste novo amor e olhe só uma nova série promissora para se conferir!

Confira também:

6 Comentários

  1. Olá, Giovana.
    Adorei sua crônica. E não é que é bem isso mesmo. Me vi completamente nela, sempre estou passando por isso, mas nãos tem jeito né^? hehe. Adorei!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana! Que crônica legal! Curti, super me identifiquei, tenho uma lista enorme de séries e filmes pra conferir e ela só aumenta kkkkkkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gio!
    Super me vi na sua crônica. Recentemente comecei a maratonar Downton Abbey por causa do Dan Stevens. Meus amigos sempre me indicavam, mas só comecei mesmo porque adorei o trabalho dele em Legion.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá faltando muito pouco pra eu fazer o mesmo! Xonei nesse homem em Legion!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader