Filmes

Livros

Séries

#IndieBookDay | Autoras indie para conhecer!

by - 18.3.17


O Indie Book Day começou em 2013 na Alemanha, em que a ideia é você ir para uma livraria e comprar livros de editoras independentes. Segundo o PublishNews deve ter no Brasil esse ano também, mais informações nesses links: PublishNews ~ IndieBookDay

Em tempos de grana curta e a Amazon aceitando cartões de débito vou indicar algumas autoras nacionais de publicação independente! Aqui no Dei um Jeito tem 34 resenhas de livros auto publicados, então quem quiser dar uma lida fique à vontade.
Hot
As séries Puro Extase, Coleção Amanhã e o Eu Nunca da Josy Stoque, tem um livro bem amor sendo publicado no Wattpad. Já a Thais Lopes tem a série Filhos do Acordo, um sci-fi hot farofão!

Fantasia/Sci-fi
Thais Lopes com Nilue e as Crônicas de Tairan, em breve livro de lobisomens no Wattpad (é releitura de A Bela e a Fera!). Marcella Rossetti e Filhos da Lua, sai esse ano a continuação (ouvi um amém?). Denise Flaibam com Rubi de Sangue e a Juliana Bizatto com a série Herança de Sombras.

YA
Alana Gabriela com Flor de Cerejeira. L L Alves com Instituições para Jovens Prodígios. Denise Flaibam com Mônica e Enzo e Todos os Dias no Wattpad e em breve na Amazon

Chick lit/Romance
L L Alves com As Grandes Aventuras de Daniela. Bianca Sousa com O Canto do Cisne.

Por ser uma pessoa meio má informada sobre editoras indies eu escolhi apenas indicar autoras que publicam na Amazon, sendo que boa parte também publica no Wattpad! E só sair jogando os nomes delas na Amazon, Skoob e Wattpad e ser feliz, sendo que no blog é cheio de resenhas delas!

E o mais importante: tem muita mulher protagonista e maravilhosa aí no meio das indicações!


Confira também:

4 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader