Filmes

Livros

Séries

Tag | Star Wars

by - 4.5.16

Em uma galáxia nada distante foi criada essa tag especial para o dia de Star Wars, também chamado de hoje ou dia 4 de maio ou o famigerado: #MayThe4thBeWithYou, a escolha do dia é por culpa de um belo trocadilho com May the force be with you!

01 - Um livro que todo padawan deveria ler?

A jedi que vos fala não leu nenhuma obra que seja de universo expandido de Star Wars (mas tem uma listinha de desejados), mas as dicas vão para meus livros espaciais favoritos que são: Fúria Vermelha - Pierce Brown, o primeiro de uma trilogia que se passa em uma Marte já colonizada e o livro traz muitas críticas à sociedade atual usando elementos de desde o berço da sociedade, como Atenas por exemplo e a outra indicação é Sentinela - Thais Lopes, que também é space opera e tem muito material para arcos de histórias dos personagens.

02 - Um lugar de star wars pra visitar.

Serve a Millenium Falcon?? Queria escolher Jakku porém não tenho sistema respiratório para isso, mas já que eu sou a louca dos motores (para ver, não entender ou reconstruir), com certeza ia querer fazer uma tour na Millenium!
03 - Padme, Leia ou Rey?
Vou de Rey! As três são mulheres marcantes a sua maneira, mas a Rey é a mina das quebradas, ou dos lugares quebrados... e sempre consegue arrumar as coisas, impressionou Han Solo, tem a confiança do Chewie e a força está bem forte com a garota ♥

04 - Qual código jedi você não conseguiria seguir para se tornar um?
"Não há emoção, há paz"
"Não há paixão, há serenidade"
Com certeza um dos dois ia me travar no momento, pois se tratam de emoções e não vejo como se privar de emoções seria uma boa forma de viver, mesmo tendo uma causa maior para se focar, não extravaso nas emoções mas elas me definem muito.

05 - Qual cena de toda a saga te deixou sem ar?
06 - Qual a sua frase preferida dos filmes?
Vou mandar as respostas das duas juntas, pois só assisti Star Wars ano passado e eu ficava doida querendo ver as cenas das famosas frases e elas foram as que mais me marcaram por ficar esperando, aquela facadinha de "I love you" "I know", "No, I am your father" e por aí vai.
"Um Jedi usa a Força para sabedoria e defesa, nunca para o ataque."
Yoda
07 - Um personagem preferido e um personagem que poderia ser trocado.
Acho que Han Solo, pois me acabo de amores com personagens sassy em geral, aparece um personagem sassy e eu já escolho amar. Já quem poderia ser trocado eu não consigo pensar em alguém.

08 - Como você acha que será a relação Rey e Luke?
Espero algo bem paternal e que não deixem o cara rabugento muito tempo no filme por ele já ter falhado uma vez com uma certa pessoa que ama uns chiliques... que ele enxergue o potencial da Rey e não tenha receio de consequências.

09 - Quem é o Obi Wan da sua vida?
Minha mãe sem dúvidas, que é minha companheira em qualquer jornada na galáxia ♥

10 - Uma foto que represente seu amor pela saga.
Que fique claro parte 1: sou das pessoas que tem muita pouca coisa das coisas que gosto e ter um item já me deixa feliz.
Que fique claro parte 2: o caderno está só o pó de Jakku (quase literalmente), a capa brilha no escuro e tem umas artes sensacionais nos colantes ♥

Então foi isso galera, espero que tenham gostado da tag e que a força esteja com vocês!


Confira também:

4 Comentários

  1. Adorei a tag! Um lugar para visitar com certeza seria a Millenium Falcon, sim! E o Han Solo <3 Acho que é meu preferido também. Sinceramente não saberia escolher entre a Leia e a Rey, de verdade hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo relacionado a Han Solo sim!!
      Fui de Rey pois vivi toda a hype com ela na mesma época que a galera!

      Excluir
  2. Adorei a tag!
    Concordo com quase todas as suas respostas, mas tô em dúvida... acho que eu escolheria a Leia... ai não sei, que difícil! Meu Obi-Wan também é minha mãe, haha. E adorei seus itens <3 Eu também não tenho muitas coisas das sagas que gosto, choremos.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para ficar muito em dúvida em relação a mulherada de star wars!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader