Filmes

Livros

Séries

Se eu fosse meu anti-herói favorito por um dia, o que eu faria?

by - 25.2.16

Já falei na postagem sobre The Musketeers que não perco uma oportunidade de surtar sobre essa série, e os surtos andam diminuindo pois a dona BBC One não faz o favor de tirar a série do hiatus. Uma das razões de eu amar essa série é o poder do elenco feminino, no caso da postagem: Milady de Winter ♥ Que é para ser vilã, mas na prática é anti-heroína na série da BBC. O que é anti-herói?

Anti-herói é o termo que designa o personagem caracterizado por atitudes referentes ao contexto do conto contemporâneo, mas que não possuem vocação heroica ou que realizam a justiça por motivos egoístas, pessoais, vingança, por vaidade ou por quaisquer gêneros que não sejam altruístas, ou seja, é o antônimo da ideia que se tem de herói.

Milady de Winter já teve um passado com Athos e mais recentemente era comparsa do Cardeal Richelieu, porém fatos entre a primeira e segunda temporada a fez ficar livre no mundo sem tem um comparsa para seus planos e agora tem que viver sua vida de cão com privilégios pois ela é badass, ajudando quem der na telha. O que eu faria se fosse ela?

❖ Montaria um clubinho para criar mercenárias na França do século 17. Já deu errado um grupo de mulheres tentando passar conhecimento para jovens, mas pense o papel de trouxa que ia fazer a sociedade francesa com um monte de mulher guerreira servindo apenas o seu propósito? E se me atacar eu vou atacar!

❖ Usaria as habilidades de tiro e estratégia para desafiar os caras da Guarda Vermelha em duelos para ficar rica, o rei disse que Mosqueteiros e o pessoal da Guarda Vermelha não podem duelar, mas nada sobre Milady e é fácil convencer o Rei Banana!

❖ A prioridade nesse dia seria passar o talentos para a Constance Bonacieux, a menina é habilidosa e precisa conhecer o lado negro da força outro lado da coisa, se não desse certo o clubinho de mercenárias em apenas um dia ainda teria a chance da Constance manter o legado :P
Nesse dia de Milady eu teria direito a uma relação de gato e rato com Athos, faria o Rei e talvez bem mais gente fazer papel de trouxa, teria habilidades sensacionais, vestiria roupas maravilhosas, seria quase imbatível pois vaso ruim não quebra, não precisaria escolher um lado (#TeamCap ou #TeamIronMan??), pois eu tenho o meu lado! Sente o tanto de vantagens!!

O que você faria se pudesse ser o seu anti-herói (ou anti-heroína) favorito por um dia, o que faria?

Confira também:

8 Comentários

  1. Eu não conheço a série, mas já fiquei com vontade de assistir e conhecer a personagem hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é umas das favoritas da vida, cheia de pautas atuais :3

      Excluir
  2. Olá!
    Quero muuuuuuuuuito ver essa série! São tantas na lista que está dificil huahua as a ver de The Musketeers vai chegar!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a personagem, mas do jeito que você descreveu, fiquei com muita vontade de assistir The Musketeers! Quem sabe não tomo coragem?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tá em hiatus, dá uma chance ao episódio piloto <3

      Excluir
  4. Amei Gio, nunca parei para pensar o que eu faria se fosse algum personagem, mas adorei a ideia. E Milady é Milady né, sem or!

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader