Filmes

Livros

Séries

Lançamentos de Animações/2016

by - 5.1.16

Quase todo santo dia vejo postagens falando dos filmes que lançaram dos heróis da Marvel e DC e também as adaptações literárias. Mas e os filmes de animação que a gente pode ter 100 anos mas não perde um? Por ter visto essa postagem no tumblr, venho trazer 17 animações que sairão esse ano na gringa, não garanto que todos estrearão por aqui por questões óbvias, como exemplo Snoopy & Charlie Brown que lançou em outubro do ano passado e só chega agora em Janeiro por aqui.
Animal Crackers
Lançamento: 2016
A família deve usar uma caixa mágica de Animal Crackers para salvar um circo decadente de ser tomado por seu malvado tio Horatio P. Huntington.
Ps: O elenco gringo que vai dublar é incrível!
A Era do Gelo 5; O Big Bang
Lançamento: 14 de julho de 2016
A busca épica de Scrat de sua noz indescritível catapulta-o para fora da Terra, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam o planeta. Para salvar-se do perigo, Manny, Sid, Diego, e o resto do rebanho deixam sua casa e embarcam em uma missão cheia de emoções e derramamentos, altos e baixos, risos e aventura ao viajar para novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos, bem como um novo inimigo que é irmão de um dos seus antigos inimigos.
Procurando Dory
Lançamento: 16 de junho de 2016
Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço Marlin e Nemo, vive uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.
Ps: Continue a nadar...
Henchmen
Lançamento: 2016
A história sobre um "capanga caído" em um mundo de super-vilões que deve encontrar seu herói interior para salvar um novo recruta e conquistar a garota.Primeira animação da Tem Bron Studios
Kubo and the Two Strings
Lançamento: 18 de agosto de 2016
O filme acompanha a história de Kubo (Art Parkinson, o Rickon de Game Of Thrones), que vive uma vida humilde em uma cidade litorânea do Japão. Sua paz é afetada quando ele, acidentalmente, convoca um espírito mítico do passado. Kubo precisa unir forças com Monkey (Charlize Theron) e Beetle (Matthew McConaughey), para uma emocionante busca para salvar sua família e descobrir os mistérios sobre seu pai, o maior guerreiro samurai que o mundo já conheceu. Com a ajuda de um instrumento musical mágico chamado shamisen, ele luta contra deuses e monstros, como Moon King (Ralph Fiennes) e as Irmãs (Rooney Mara).
Kung fu Panda 3
Lançamento no Brasil: 17 de março de 2016
Quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível - aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!
Moana
Lançamento: 22 de dezembro de 2016
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.
Norm of The North
Lançamento no Brasil: 4 de fevereiro de 2016
Deslocado de seu repouso do Ártico, um urso polar chamado Norm e seus amigos vão acabar em NY (New York) , onde torna-se a mascote de uma empresa, que ele logo descobre que está ligado ao destino de sua pátria.
Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank
Lançamento: 5 de maio de 2016
Dois improváveis heróis lutam para parar um vil alienígena chamado Presidente Drek de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie, um "lombax" temerário que cresceu sozinho em um planeta retrógrado sem família própria, enquanto Clank é um robô com mais cérebro do que músculos.
Rock Dog
Lançamento: 2016
O Filme vai contar a história de um cachorro Mastim Tibetano, que depois de achar um rádio abandonado, cai na estrada para se tornar um músico, e ao longo do caminho diversas aventuras acontecem.
Sing
Lançamento EUA: 21 de dezembro de 2016
Um koala (McConaughey), que preside um grande teatro, que tem caído em tempos difíceis, decide recuperar a glória através da produção da maior competição de canto do mundo.
Os concorrentes são um rato (MacFarlane), uma tímida adolescente elefante (Kelly) com medo do palco, uma mãe sobrecarregada (Witherspoon) esperando uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila gangster (Egerton) e um porco-espinho punk-rock (Johansson) lutando para largar seu namorado arrogante.
Dos criadores de "Meu Malvado Favorito", o filme apresenta mais de 85 canções e é dirigido por Garth Jennings com produção de Chris Meledandri e Janet Healy.
Sly Cooper 
Lançamento mundial: 2016
Um cinético e cômico filme de roubo que conta a história de Sly Cooper, um guaxinim ladrão órfão, junto com seus amigos de infância e parceiros no crime Bentley Turtle e Murray Hippo. Na trama, Sly descobre sobre seu nascimento e o secreto legado de sua família; que ele vem de uma longa linhagem de talentosos ladrões internacionais. Dotado desse conhecimento, Sly e seus amigos são catapultados para uma aventura global enquanto eles correm para reunir pedaços de um antigo livro que contém os segredos do Clã Cooper antes que eles caiam nas mãos de Clockwerk - uma maquiavélica coruja metálica russa determinada a acabar com a linhagem da família Cooper. De cenários parisienses românticos até as exuberantes montanhas da China, um energético filme noir encontra brilhantes e coloridas graphic novels nessa história que conta a origem do maior ladrão-que-virou-herói do mundo.
Cegonhas
Lançamento: 22 de setembro de 2016
Cegonhas entregam os bebês ... ou pelo menos eles costumavam. Agora elas entregam pacotes para agigante global Cornerstore.com. Junior, 'top' cegonha da entrega da empresa, está prestes a ser promovido quando ele acidentalmente ativa a máquina de fazer bebê, produzindo uma menina adorável e totalmente não autorizada. Desesperado para entregar este conjunto de problemas antes que o chefe saiba, Junior e seu amigo Tulip, o único ser humano em Stork Montanha, corre para fazer sua primeira 'queda' de bebê - em uma viagem selvagem e reveladora que poderia fazer tudo mais de uma família e restaurar a verdadeira missão dos cegonhas no mundo.
 Angry Birds: O Filme
Lançamento: 12 de maio de 2016
Na comédia de animação 3D, "Angry Birds: O Filme", vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.
 Pets - A Vida Secreta dos Bichos
Lançamento EUA: 8 de julho de 2016
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
Ps: Começou como um curta metragem maravilhoso ♥
Trolls
Lançamento: 3 de novembro de 2016
Nova animação da Dreamworks levará as telas os famosos bonecos Trolls, conhecidos por aqui como os Duendes da Sorte.
Ps: Tem Anna Kendrick e Justin Timberlake dublando na versão original
Zootopia
Lançamento: 18 de fevereiro de 2016
Zootopia é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de policia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso.

O filmes não estão em ordem de lançamento, sendo que tem aqueles que nem tem data, então me desculpem pessoal com TOC! Já as informações de sinopse e data de estreia foram tiradas do Filmow e do Imdb. Aproveitei e coloquei os filmes em uma lista no Filmow para não perder nada, quem quiser link aqui ♥

Espero que tenham gostado e digam nos comentários as animações que estão aguardando!

Confira também:

71 Comentários

  1. Só os lançamentos top, sem contar a imensa quantidade de filmes que também estão por vir. Adorei a sua lista, vários dles não conhecia. Adoro animações e vou ter que ver todos rs
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos outros tipos de filmes tem muita coisa boa vindo aí, seja em adaptações ou filmes de heróis!

      Excluir
  2. Acho que eu vou ter uns cem anos e ainda ser apaixonada por animações! Já quero assistir todosssss! Mas os que estou mais ansiosa são Procurando Dory e A Era do Gelo!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. confesso que nao gosto muito de animações, mas eu até que curti alguns que vc citou, mas poucos usahusah acho que alguns pecam em tentar inventar mais historias de um mesmo mundo so pq o outro teve sucesso...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas continuações que achei desnecessárias como de kung fu panda e a era do gelo, mas fazer o que né?

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Comentei ontem com meu irmão que esse 2016 promete! Porque esses filmes são ótimos e a criançada fica louca pra assistir!
    Haja dinheiro pra ir no cinema, rsrs já que tenho dois sobrinhos e um enteado.
    Mas gostei do post fica mais fácil de ter uma ideias quais meses e se programar melhor.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita os dias de promoção, pois tem muita coisa boa <3

      Excluir
  5. O melhor filme é Procurando Dory, sem dúvida. Zootopia parece ser muito legal também, vi o trailer e me encantei!
    Acho que já deu para Kung Fu Panda e A Era do Gelo, já ficou sem graça.
    Pets - A Vida Secreta dos Animais parece ser bem bacana também...
    Parece que esse ano só vai ter filmes de animações bons. Bem ansiosa por alguns!
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, espero que Zootopia e Pets sejam as surpresas do ano!
      Kung fu Panda e A Era do Gelo já deu para mim também!

      Excluir
  6. Uma pena nao tem como dimunuir o zoom aqui no seu blog, fica horrivel ler tendo que mexer na barra de rolagem abaixo... =/

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é na página inicial ou na postagem? Pois nas postagens o tamanho da fonte é comum...

      Excluir
  7. Eu amo animações, gostei de todas mas Moana me chamou atenção, e adoro o Kung Fu panda. Pelo visto terei muitos filmes para ver com meu príncipe amei a postagem pois nem sempre sabemos de todas novidades. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moana eu tô esperando sair os comentários/críticas sobre, pois pode ter um ponto negativo meio grave...

      Excluir
  8. Menina, li seu post com meu filho ao lado, eu e ele anotando as datas porque com certeza assistiremos a grande maioria destes lançamentos. Eu só vou ao cinema para assistir filmes infantis ( coisa de mãe), então, adorei o post do começo ao fim!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY \O/
      Não tem problema nenhum em ir no cinema ver só infantis <3

      Excluir
  9. Nuss. Mt filme que eu quero ver *-* A era do gelo, Procurando Dory, A vida secreta dos bichos wu já conhecia ou tinha ouvido falar. Agora Dog rock, Moana, o da cegonha também me chamaram mt atenção. Vou ver todos com meus irmãos haha (E eles não são crianças, são todos mais velhos que eu)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animação para todas as idades \o/
      Eu imagino que A Vida Secreta dos Bichos será a surpresa do ano!

      Excluir
  10. Oi
    esses filmes parecem ser interessante e estou louca para assistir alguns desses filmes que são Moana, Procurando Dory, The Secret Life of Pets e Zootopia, adoro filme de animação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    YAY! O post mais incrível! Eu nem sei por qual filme estou mais ansiosa, animação é meu gênero de filme preferido e estou AMANDO os lançamentos desse ano. Será que vamos ser surpreendidos? Estou muito ansiosa.

    Beijos!
    www.cademeuslivros.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu me sinto meio criança, porque lá vai eu no cinema com meu namorado (ou arrastando amigos da minha idade, o que é pior...) e nas cadeiras do lado um monte de mães com seus filhinhos e risadas infantis. Mas animação é muito bom!!! Eu gosto da ARTE dos desenhos e gosto das histórias, como não gostar? Sem contar que o ideal é um filme infantil atrair as crianças e os pais, o que por conseguinte atrai não-pais também haha. Mas olha, Kung Fu Panda 3 até pode ser bom, mas não sei se to ansiosa pra ver Procurando Dory, por exemplo, justamente por achar Procurando Nemo um filme muuuuuito perfeito e tenho medo de estragarem

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tem problema não, animação é maravilhoso <3
      A histórias são mais densas que muitos filmes "pra gente grande"! Procurando Dory espero que reinventem algumas coisas!

      Excluir
  13. Olha eu gostei bastante das novidades e quero muito assistir
    alguns dos filmes que foram citados por você. Eu quero ver Procurando Dory / A Era do Gelo e também aquele do Pets que achei bem interessante, ainda mais gostando de cachorro. Provavelmente vão ser filmes que vão fazer muito sucesso =]

    Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas tenho visto muita gente comentar muito bem sobre ele viu? Espero poder ler e conhecer essa estória fantástica, porque me parece ser muito bom. Vejo muita gente falando maravilhas sobre ele. Mas eu acho que comprarei mais pra frente, porque esse ano minha meta é não comprar tanto livro como eu tava fazendo nos anos anteriores, mas mesmo assim eu vou colocar ele na minha listinha, porque quero conhecer. Já até falei com a autora, mas eu acho que mais pra frente só. Adorei seu ponto de vista sobre o livro e espero também ter uma bem positiva sobre ele.

    ttp://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-amor-fora-do-ar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish metade do comentário foi colado XD
      Pets é a minha aposta!

      Excluir
  14. E se eu te falar que gosto mais de animações do que da Marvel? Hahahha
    Amo desenhos. Eu sempre falo que quando eu tiver um filho vou passar o dia assistindo desenhos e filmes com ele :D
    Eu amo a turma da Era do Gelo, e estou ansiosa por Pets :)

    Beijos
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Páreo duro! hahaha
      É isso aí,tem que assisitr os clássicos com os futuros pequenos tbm!

      Excluir
  15. E se eu te falar que gosto mais de animações do que da Marvel? Hahahha
    Amo desenhos. Eu sempre falo que quando eu tiver um filho vou passar o dia assistindo desenhos e filmes com ele :D
    Eu amo a turma da Era do Gelo, e estou ansiosa por Pets :)

    Beijos
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Estou ansiosa para ver "Procurando Dory", tenho certeza de que vou ver com minha irmã nos cinemas...haha' ela também gosta bastante. Vi o trailer de "Zootopia" e adorei! "A vida secreta dos bichos" é outro que eu estou doida para assistir.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo, amo e amo animações! E realmente muitos do que eu vi aqui eu não tinha visto comentarem antes, tirando alguns como procurando Dory, que eu estou louca, morrendo de vontade e doida para ver... eu não vi comentarios ou melhor tantos comentários sobre as outras adaptações. Sempre que tem animação nova pode ter certeza que eu irei em busca de assistir, então mal posso esperar para ver todos no cinema e espero que não demore muito. Vamos torcer. Ah e parabéns pela ideia desse post, realmente é muito interessante!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas produções que com certeza só vem ano que vem, mas fazer o que né?
      E obrigada <3

      Excluir
  18. Oii!

    Adivinha quem é a criança grande daqui??? EUUUUUUUUU!
    AMOOOOOO animações, mas tipo AMO muito hahahaha. Eu adorei saber desses lançamnentos, eu quero muito assistir A Vida Secreta dos Bichos <3 o trailer é sensacional ! Nem preciso dizer sobre Procurando Dory né? hahahaha <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm o/
      A Vida Secreta dos Bichos já prometia no curta! <3

      Excluir
  19. Eu amo animações!!!
    Achei todas super interessantes, mas as que mais quero ver são A Era do Gelo, Procurando Dory e Kung fu Panda 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Era do Gelo não estou tão animada, mas não vou perder XD

      Excluir
  20. Olá!!!
    Este o que não vai faltar e filme para ver no cinema. Adora animação e sempre que tem algum passando eu assisto. O que quero ir no cinema é Snoppy e Procurando Dory. O post está informativo e com alguns que não conhecia, mas que certamente será sucesso.

    Carla Fernanda
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ai que legal *__*
    adoro animações, mal posso esperar pela Era do gelo
    é amor demais no meu coração.
    Mas quero assistir todas <3

    ResponderExcluir
  22. Olá, nossa fiquei encantada com TODOS os lançamentos. Eu sou suspeita de falar, pois adoro essas animações, são meus preferidos! Só posso dizer que estou doida para vê-los!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-zen-socialismo.html

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Nossa, quero ler várias animações! Estou super curiosa com a animação do Angry Bird, Kunk Fu Band deve ser muito divertido! E vou surtar quando assistir a animação da Dory <3
    E isso que é um post apenas das animações, e já queremos assistir todos. Agora só fico imaginando também os filmes para 2016... realmente, eu vou a falência kkkkkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô curiosa com a história que inventarão para Angry Bird! Dory <3

      Excluir
  24. Nossa, quantas animações incríveis, hein! Eu adoro esse tipo de filme, tanto quanto gostava na infância.
    Nessa época de férias, é sempre bom estar por dentro desses lançamentos, pois cinema é um dos melhores programas para se fazer com a gurizada.
    Adorei o seu post e as dicas. :)

    ResponderExcluir
  25. Nossa, não sabia que ia ter tantas animações assim! Eu adoro animações, mas confesso que ultimamente estou um pouco atrasada. Eu quero muito assistir Finding Dory, adoro ela!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que somar as que saíram ano passado lá fora mas só chega aqui esse ano!

      Excluir
  26. Há muitas animações para esse ano! O.O Como é que a até agora ninguém tinha feito um post perfeito desse???????? O.O São tantas que estou até em dúvida de qual quero assistir mais, mas vamos lá, acredito que a que mais gostei da sinopse é Zootopia por unir animais(raposa *-*) e investigação. haha Isso sim é uma baita combinação.
    A Era do Gelo 5 vai ser o encerramento de tudo né? :( Baaaaaaah.
    Um que não estou muito curiosa para olhar é o da Dory, sei lá, não fez a minha cabeça. Entende?

    Beijos e até daqui a pouco! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Some também com as que saíram ano passado lá fora mas só chega aqui esse ano XD Obrigada ♥
      A Era do Gelo já devia ter acabado... :P

      Excluir
  27. Olá.
    Eu adoroooooooooo filmes infantis, já gostava antes de ser mãe, imagina agora?
    Quero ver todos esses lançamentos, mas principalmente, procurando dory, kung fu panda 3, amooooo Po.
    Ótima postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oiee,
    Nossa que legal! Eu amo aminações e com certeza verei todos eles. Obrigada pelas dicas e vamos a Era do gelo 5, rsrs

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  29. Oi,

    Que post mais lindo. Adoro animações. Atualmente tem animações que tocam muito mais a alma da gente do que filmes "normais". Fiquei encantada com os lançamentos e obrigada por nos avisar.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias chegam a ser mais belas do que nos live actions né?

      Excluir
  30. Olá, como tenho filhotinho pequeno (e eu mesma amo animações) adorei o seu post!!!
    Já estou ansiosa para ver cada um deles com meu gorduchinho, ele ama!!
    Mas o que mais estou ansiosa é o da Dory, eu amo aquela peixinha esquecida!!!
    Parabéns pelo post.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  31. Ahahah eu AMO animações, talvez ele seja o gênero cinematografico que eu mais assista. Estou louca para ver A Era do Gelo 5, Procurando Dory, Moana, Zootopia e um mais recente que você não colocou mais estou morrendo de vontade de ir assistir é Snoopy e Charlie Brown: Peanuts.
    Adorei o post <3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro mas acabo perdendo um monte XD
      É que Snoopy saiu lá fora ano passado, então não vale!

      Excluir
  32. Olá, boa noite, tudo bem? Desses todos que você mencionou o único que eu não estou feliz em ver, é o kung fu panda, eu não acho graça nesse desenho, além de várias vezes eu já ter percebi ele fazer como opostos e inimigos o japão da china
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada em animações, é um mais fofo que o outro rsrs. Os que eu mais quero ver é Henchmen, Moana e Era do Gelo! Espero a oportunidade de ver todos!

    ResponderExcluir
  34. Olá Giovana! Você deixou meu coração perdidinho: a era do gelo 5??? Procurando Dory??? Mas eu só vi a era do gelo até o 2 e procurando nemo foi sei lá... há 2 anos? kkkkk brincadeira, ja deve ter 10 anos, facilmente. Além desses quero assistir Kung Fu Panda 3, Rock dog, Cegonhas, Andry Birds e zootopia. Quanto a Moana.. bem... já estou querendo há 1 ano!! hahahaa vai ser a coisa mais fofa, adorei essa nova tentativa de princesa numa tribo da oceania. Minha sobrinha vai amar ter mais uma pra colorir!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cegonha e Zootopia tô bem curiosa para ver como se sairão! Que Moana surpreenda!

      Excluir
  35. Que fofa essa postagem, adorei! Realmente só vemos posts relacionados a Marvel e adaptações literários e isso é super injusto já que muitos de nós adoramos essas animações. Quero muito assistir Procurando Dory, Angry Birds, Cegonhas e A era do gelo. Parabéns pelo post.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  36. Ei, esse post é para mim!
    Adoro animações e não vejo a hora de ver vários filmes como Procurando Dory, A era do gelo, kung fu, entre outras.
    Acho ótimos filmes para todas as idades.
    Amei e já agendei!
    Beijos
    http://www.livroterapias.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader