Filmes

Livros

Séries

Não Espere Pelo Amanhã

by - 2.4.15

Oi gente õ/
#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque!!

O novo romance erótico de Josy Stoque, autora da trilogia Puro Êxtase, será postado na íntegra no Wattpad e no Widbook a partir do dia 6 para quem quiser ler. Não espere pelo amanhã para conhecer essa história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015.
Sinopse: “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Os capítulos do livro serão postados 3 vezes por semana no Wattpad e Widbook, ou seja de segunda, quarta e sexta por volta das 9 da manhã, caso alguma alma não se lembre, lá na página do blog no Facebook e na página da Josy Stoque terão os avisos, sem contar que no Twitter do blog vou comentar nos dias que eu conseguir ler logo após o lançamento do capítulo, o que estou achando do livro com a hashtag #NãoEsperePeloAmanhã <3 (do mesmo modo que comento a cada novo episódio de The Musketeers.

Aguardem novas postagens nessa semana com um pouco sobre os personagens, e a playlist digna de se passar o dia ouvindo!! Até õ/

Confira também:

8 Comentários

  1. Playlist digna, Giovana! Sei que você curte, assim como eu! kkkkkkkkkkkkkkk Chega logo dia 06!!! Ansiedade me matando!!! Uhuuuuuuuuuuuu Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São só músicas do meu gênero favorito <3 kkkkkkkkkkkkk
      Tô bem curiosa! Beijão

      Excluir
  2. bem legal mesmo kkk beijos
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, chama atenção e ebaaaa que bom que o romance será postado. Já estou curiosa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2015/04/livro-o-principe-das-sombras.html

    ResponderExcluir
  4. Um me interessei vou tentar acompanhar.

    Bjs,
    Thiana - http://garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thiana! Serão apenas 3 capítulos por semana, bem bom de se acompanhar.

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader