Filmes

Livros

Séries

#MêsFantástico: Personagens marcados a fogo

by - 2.3.15

Oi gente, esse mês será o #MêsFantástico sobre a Saga Os Qu4tro Elementos, essa semana será sobre Marcada a Fogo, livro de estreia da Josy Stoque. Vamos conhecer os personagens?

Tamires do Valle
Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.

Gustavo do Valle
O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?

Alexandre do Vale
O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu. Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.



Resenha no blog: link
Site: link
Skoob: link
Amazon: link


Espero que tenham curtido o post e até õ/

Confira também:

4 Comentários

  1. Ai Gio adorei o post, ficou bem interessante e misterioso e a claro adorei as suas escolhas para o possível cast do filme(?). O que mais me encantou que o mistério esta todo envolta no passada de Tamires que nem ela mesmo conhece!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apenas atores que lembram :P
      Essa história vai mais longe do que imagina!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader