Filmes

Livros

Séries

#MêsFantástico: Ilha de Ar

by - 16.3.15


#MêsFantástico: Ilha de Ar
Saga Os Qu4tro Elementos, livro #3
Autora: Josy Stoque
Editora: Independente
Avaliação: ★★★★★
Compre em: Amazon (Ebook)
Sinopse: Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?

Agora conhecemos o Nicolas Bertoldi, o "boyzinho" da história, ele foi adotado por um empresário quando tinha 2 anos e eles tinham um afeto muito grande entre eles, a mulher do empresário (Celeste) era infértil, enquanto o empresário o amava a Celeste quase odiava. Infelizmente o empresário morre, quando Nicolas ainda era adolescente, dificultando a vida do garoto. Agora com 32 anos trabalha de forma flexível em um trabalho meio que criado por ele mesmo, ele faz consultorias dando dicas para melhorar a empresa ou algo assim, durante a história ela dá uma dica ecológica, que eu fiquei no modo: "olha, o cara parecia ser só um mimado criativo, mas ele também consegue ser foda".

O grupo todo poderoso Alexandre, Marcel, Mainá, Lucca e Tamires começam a treinar defesa pessoal com seus talentos e também vigiar o Nicolas, pois tem algo a mais onde ele vive, esse algo a mais que me deixou bem encabulada, as pistassobre o que é vem aos poucos, e este mistério me fez engolir o livro!

Para uma saga sobre os elementos da natureza ser no Brasil é uma perfeição, as belezas das Cataratas do Iguaçu, o Pantanal Matogrossense e agora Vitória no Espírito Santo, sendo que este eu conhecia menos o que tem de bonito.

Você pode ter até má impressão do Nicolas, mas ele tem uma personalidade diferente da dos irmãos, mas não se esqueça que ele também tem um coração grande e bom, os desencontros podem resultar em um bom caminho. Com este final não sei o que esperar de Universo de Água, pois descobri com o livro Insensatez que a Josy Stoque também sabe ser má :(

Próxima parada: Fernando de Noronha, um lugar lindo de se morar e palco de uma luta que mudará o destino de todos? Só uma certeza: o alinhamento está chegando!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

8 Comentários

  1. Olá!!

    Preciso começar a ler Josy, todo muuuito elogia a escrita da autora e comecei a ler resenhas sobre essa obra, fiquei muuuito afim de ler essa série.
    Fiquei curiosa em relação ao rumo do enredo e muito contente em ver que se passa em cenário nacional <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Comece a ler pois é muito boa a série!
      Nacional e em mais de um estado <3

      Excluir
  2. Acho as capas dessa série lindas! *-*
    obrigada pela visita no blog :)
    Volte sempree!
    Beijos:*
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Eu sou má? Imagine! hehehehehehehehehehe Você vai se surpreender com Universo de Aguá, prometo! rsrsrs Obrigada, resenha maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca cheguei a me interessar de fato pela obra!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader