Filmes

Livros

Séries

Mini Maratona Literária de Carnaval

by - 10.2.15

Oi gente, o Carnaval está chegando e só gosto dessa data pois passo um fim de semana em casa prolongado e deixo as séries em dia, leio muito e por aí vai. Então vou participar da Mini Maratona Literária de Carnaval \o/
O objetivo é dar um gás nas leituras e dividir a experiência com outros leituras, maiores explicações no Café com Blá Blá Blá e incrições neste link.
Vamos ver a minha meta?


Prometida
Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.
Páginas: 55



Ah, o verão!
Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. (+ skoob)
Páginas: 256



Nick & Norah
O que pode acontecer quando dois adolescentes se conhecem por acaso em um caótico show de punk rock? Eles se apaixonam, é claro. Depois de um beijo, Nick e Norah vivem uma aventura pelos bastidores de NYC - um encontro repleto de alegria, ansiedade, confusão e entusiasmo, como deve ser a primeira vez.
Páginas: 224


Por Lugares Incríveis
Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. (+ skoob )
Páginas: 336

Escolhi livros leves para ler e com poucas páginas, Por Lugares Incríveis não é tão pequeno assim, mas eu tenho um dom de ler os livros da Editora Seguinte em um dia... Ao todo serão 871 páginas e um carnaval, challenge acepted!

Confira também:

6 Comentários

  1. Olá Giovana,

    Ótimas escolhas!!! Desses eu já Nick e Norah, David Levithan é sempre muito amor <3 e também Por lugares incríveis, que é muito muito bom! Eu amei! Que capa linda de Prometida!! Ainda nao conhecia hehehe
    Bjs e ótima leitura pra ti!
    Daiane
    www.nouniversodaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agora estou mais animada ainda com as leituras de Nick e Norah e Por Lugares Incríveis!

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Prometida está na lista! Que lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gio eu quero muito ler Nick e Norah por motivos Óbvios de David Levithan, mas ainda não consegui comprar, mas acho que conseguirei esse mês. Por Lugares Incríveis é outro livro que to afim de ler por mais que tenha medo de sofrer com o final!! Mal comecei o ano e já li mais de 2 livros com finais arrasadores isso me mata haha. Não tenho interesse pelos outros dois! flw vlw!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro não me surpreendeu '-'
      Relaxe que se eu achar o final pesado te conto!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader