Filmes

Livros

Séries

#SemanaPerigosaDemais: Perigoso Demais

by - 24.1.15


#SemanaPerigosaDemais: Perigoso Demais
Rock Star, livro #3
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Neste desfecho da trilogia o problema maior não é a desconfiança entre o Kellan e a Kiera, e sim o que eles tem que passar, pois é bem complicado e qualquer casal que não tivesse um amor que nem o deles o relacionamento não duraria.

O casal amadureceu, Denny se tornou um grande amigo e confidente do casal, mas o problema é umas certas exigências do executivo da banda que atrapalha tudo, que acaba ajudando por outro lado, as ideias dele é a seguinte: Kellan tem que gravar uma parceria *caliente* com uma estrela do pop que não faz sucesso faz um bom tempo, pois os D-Bags e ela estão lançando um álbum.

 Só que isso vai mais adiante do que deveria e a Kiera e o Kellan têm que aturar várias coisas. Neste livro fiquei apaixonadíssima pela banda, o Griffin foi simplesmente demais! "Fofo" a sua maneira e o Denny conseguiu ser uma pessoal muito mais legal do que deveria ser para o casal, afinal, todos amadureceram.

O desfecho foi bem bonito, as coisas terminaram tudo bem certinhas (e dignas de uma banda de rock) e o relacionamento que tinha tudo para dar errado ou para dar certo (depende do seu ponto de vista) terminou tudo certo.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

7 Comentários

  1. Querendo essa trilogia pra ontem, kkk.
    Só ouço falar deles nos últimos dias e a curiosidade só aumenta.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estas semanas de divulgação que a Valentina faz! Deixa todo mundo doido de curiosidade =D Eu ainda nao li Intenso Demais, mas já tenho ele aqui!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não <3
      Intenso Demais não é tão bom quanto os outros da trilogia, mas vale muito a pena!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Giovaaana não sei o que acontece, mas esse é o segundo comentário meu que é cortado ao meio sei lá o motivo D:

      Excluir
    2. Eita, espero que isso se resolva sozinho e logo!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader