Filmes

Livros

Séries

Top 10: Comédias "Chick flicks" dos anos 2000

by - 19.11.14

Oi gente, como faz algum tempo que fiz postagem sobre filmes hoje tem um top 10 \o/
São 10 filmes lançado dos anos 2000 até 2012, que já passaram na clássica Sessão da Tarde ou outras sessões, são filmes "Chick Flicks", ou seja, de "mulherzinha", mas são bons e clássicos viu?

Legalmente Loira
Sinopse: Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

Este é daqueles filmes que põem os estereótipos para apanhar passando alguma mensagem, no caso, de que você pode fazer o que querer não importando sua aparência, e de brinde temos a diva da Reese <3


O diário da Princesa
Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.
Você assiste o filme com um desejo enorme de um banho de loja depois de ver a transformação da Mia! Para quem ama ler séries longas, O diário da Princesa é uma delas escrito por Meg Cabot!


Sexta-feira Muito Louca
Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
Esse é um dos meus filmes favoritos, e não tem como não rir assistindo, depois da troca acontecem coisas hilárias, tem até casamento ameaçado! E a LiLo tocando guitarra? <3


De repente 30

Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
Apenas uma coisa: cuidado com o que deseja, nunca se sabe né. Outro filme amorzinho, que te faz valorizar suas amizades.


Meninas Malvadas
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .
Manual para a vida:
✔ Nas quartas-feiras usamos rosa.
✔ Isso é tão barro!
✔ Se você veio da África, por que é branca?
✔ You can't sit with us!


O Diabo Veste Prada


Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
 O diabo veste Prada e a gente aqui usando Renner, ô vida. Daí você assiste tanto esse filme que conhece mais a moda de 2006 do que a que está rolando no momento, e preciso comentar um filme que tem Meryl e a Anne?


Ela é o Cara
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
Olá tempos de glória da Amanda Bynes o/ O filme é muito engraçado e também tem Channing Tatum <3


A Mentira
Sinopse: Olive (Emma Stone)é uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se tornam os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.
Receita para nascer diva: Chame-se Emma.
Esse filme não é daquelas comédias adolescentes cheia de críticas, a crítica leva um pouco a sério esse filme, e não tem como não amar, e a atuação da Emma Stone tá ó ♥


Missão Madrinha de Casamento
 Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a solteirona Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. E amiga vai fazer de tudo para organizar uma grande despedida de solteira para a noiva ao lado das damas de honra. Juntas, a turma parte para Las Vegas e se envolvem em muitas confusões.
Despedida de solteiro + Las Vegas = altas loucuras.
O filme é um pouco criticado, mas é muito engraçado! Uns extremistas da vida dizem que o filme é a versão feminina de Se Beber Não Case.


A Escolha Perfeita
Sinopse: A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.

Não se importe com a sinopse, apenas veja, a história vai muito mais longe que isso, tem cenas musicais e cenas hilárias!


Este foi o Top 10, espero que tenham curtido a postagem cheia de gifs, por ser mais desconhecido, semana que vem devo falar de "A Escolha Perfeita". Até breve o/

Confira também:

4 Comentários

  1. Menina, eu era lendo esse post com um caderninho do lado, anotando os filmes pra assistir haahahah! Amei mesmo, sério. Beijos e faça mais posts sobre filmes hehehhe

    Beijoss

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê \o/
      Será altas nostalgias e risadas, tenha certeza!
      Farei, só falta boas ideias!
      beijão

      Excluir
  2. O Diário da Princesa e O Diabo Veste Prada ambos com Anne Hataway são os meu prediletos da lista, não tem uma vez que esses filmes sejam transmitidos que eu não pare para assistir!! <3 Legalmente Loira, Ela é o Cara e Meninas Malvadas tb é super.

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabo Veste Prada samba demais! Todos esses filmes quando passa na TV saio correndo pra ver! <3

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader