Filmes

Livros

Séries

Playlist: Para ir para a fossa

by - 5.10.14

Oi gente, hoje tem playlist e é daquelas para ouvir quando está na fossa, mesmo sem perceber você se pega ouvindo uma música do tipo olha ao horizonte e se sente em um videoclipe!




A playlist só tem 11 músicas para ninguém cair em depressão, nem eu...
1- Matchbox Twenty - Unwell
  2- Capital Inicial - Algum Dia
  3- Daniel Powter - Bad Day 
  4- Lady Antebellum - Just A Kiss
  5- Bon Jovi - Always
  6- Nickelback - Photograph
  7- Kelly Clarkson - Breakaway
  8- Coldplay - The Scientist
  9- Avril Lavigne - When You're Gone
  10- Fergie - Big Girls Don't Cry 
  11- Snow Patrol - Chasing Cars

Minhas playlists tem uma chance enorme de ter Bon Jovi e Nickelback, até porque as músicas deles são variadas. As músicas da lista tem um quê de nostálgicas, mas você só pega para ouvi-las quando está para baixo.

Confira também:

4 Comentários

  1. Oi Giovana! É minha primeira visita aqui.
    Engraçado que quando a gente está na fossa, acaba procurando músicas que nos afundam ainda mais! huahuahau!
    Acho que é algum tipo de catarse, sei lá.
    Da tua playlist, a única que acho beeeem baixo astral mesmo é a Unwell do Matchbox Twenty e... AMO! Eu incluiria na play algumas do Evanescence (My imortal é de matar!).
    Big Girls Don´t Cry é curioso, que foi uma música que justamente me tirou da fossa em um fim de relacionamento. Vai entender. rs.
    Estou te seguindo já tá?
    Se quiser conhecer meu blog e seguir, será super bem-vinda.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música e a sua capacidade de mostrar o nosso estado emocional ;-;
      My imortal é para derrubar o astral de qualquer um! (mas é boa!). Unwell foi a primeira para ir na playlist por questões óbvias.
      Seja bem vinda ao Dei um Jeito :D

      Excluir
  2. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos Blogueiros do Brasil. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Já adicionei essas músicas no meu pen drive!!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader