Séries | O Estúdio (Apple TV+, 2025)
O trabalho do Seth Rogen tanto como produtor como quanto ator no geral não me chama muito a atenção, geralmente fico sabendo dos novos trabalhos, assisto o trailer, não me empolga e fica por isso mesmo, porém a premissa dessa série me chamou muito a atenção para eu passar reto e ser indicada para o Emmy foi o meu impulso final para conferir.
O Estúdio acompanha Matt Remick (Seth Rogen), chefe de um estúdio de cinema - a Continental Studios -, enfrentando diversos desafios para os seus projetos serem um sucesso no meio do caos que é Hollywood.
Matt Remick é um personagem que é um bom babaca (ou um babaca besta seria uma definição melhor?), pois ele passa muitas situações de privilégios e em outras que ele é passado para trás, entre outras pataquadas e é um personagem que dá gosto de conferir porque ele não é maldoso, só é um besta mesmo tentando ter sucesso.
![]() |
| Se você prestar atenção nessa imagem verá que nenhum personagem está com os neurônios em pleno funcionamento, e foi nesse episódio (o 7) que eu me rendi à série |
A série é uma homenagem bem divertida ao setor cinematográfico, e eu que geralmente fico mais em dia com as novidades de séries do que de filmes, fiquei totalmente empolgada com as participações especiais e alguns do elenco fixo, que tem um pessoal de séries que me empolgaram bastante nos últimos anos, como a Catherine O'Hara, Kathryn Hahn, Adam Scott e Jean Smart.
No visual da série o trabalho é bem interessante com tons terrosos e o ambiente da Continental Studios parece ter saído de outra década, além de terem takes longos que só fico imaginando a trabalheira de gravar tudo aquilo até chegar na versão final.
Acho o formato dessa série perfeito para quem está buscando uma série para ver um episódio por vez na hora da pausa do almoço ou quando a rotina é corrida e você tem só 30 minutos para conferir algo, pois cada episódio fecha uma história completa, até acontece do final de algum episódio fechar da mesma forma que ele começa.
🎬🎬🎬🎬🎬
Ficha técnica:
Sinopse: Matt Remick é o recém-nomeado chefe do Continental Studios. Desesperados pela aprovação das celebridades, ele e sua equipe executiva precisam conciliar as demandas corporativas com as ambições criativas enquanto tentam manter os filmes relevantes.
Classificação indicativa: +16
Disponível em: Apple TV+
Duração: 1 temporada (10 episódios de 30 minutos), renovada para a segunda temporada
Elenco: Seth Rogen, Catherine O'Hara, Kathryn Hahn, Ike Barinholtz, Chase Sui Wonders, Keyla Monterroso Mejia
Siga nas redes sociais!





6 Comentários
Fiquei curiosa, vou tentar ver em breve!
ResponderExcluirBjxxx,
Pinterest | Instagram | Subscreve a nossa newsletter
Que bom!
ExcluirOlá! Não conhecia a série, vou salvar a dica para conferir. Que bom que são episódios curtos, prefiro assim.
ResponderExcluirBjos!!
Moonlight Books
@moonlightbooks
Também prefiro os episódios curtos!
ExcluirOi Giovana, não é o gênero de série que costuma me interessar, mas esse formato que você consegue ver cada episódio de maneira quase independente me atrai. O fato de ser divertida também é um ponto que me atrai. Só falta a assinatura da Apple TV pra botar na lista.
ResponderExcluirTenha uma boa semana!
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)
Recomendo demais coletar indicações de séries da Apple e assinar um mês de lá para sair assistindo!
Excluir♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.