Filmes

Livros

Séries

Minha wishlist de Black Friday

by - 23.10.23

Minha wishlist de Black Friday
O maior economista da nossa geração - Julius Rock - diz que "se eu não comprar nada o desconto é maior", mas tem horas que as necessidades chegam (mesmo que seja o simples conceito de se mimar), e resolvi compartilhar hoje a minha wishlist de Black Friday.

Dicas para se preparar para a data:

1 - Mantenha a lista de desejos atualizada com antecedência e fique conferindo até a data a variação de valores, por exemplo o mangá Perfect World estava mais barato e já dobrou de valores essa semana e imagino que agora não abaixa mais até a data.

2 - Fique atento a cupons de desconto e o Merréis pode te ajudar nesse ponto, por reunir  em uma página os cupons disponíveis, por exemplo no momento que escrevo essa postagem, a página da Amazon no Mérreis tem 13 cupons ativos de diversas categorias, entre outros cupons que você pode conferir se ainda funcionam.

A minha wishlist:

Minha wishlist de Black Friday Minha wishlist de Black Friday


Acho que da minha wishlist o que mais vou seguir à risca serão os itens de papelaria, que a minha mãe sempre fala que item de papelaria tem que comprar no final de ano, pois muda os valores em janeiro por causa do calendário escolar.

Então, vocês já estão com wishlists prontas? Ou a cabeça ainda está no Halloween e Oktoberfest?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

16 Comentários

  1. Adorei a sua wishlist, mas eu no momento não posso gastar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Mantenho sempre uma lista de coisas que quero e acompanho os valores para não ser "enganada" por falsas promoções.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua lista para as promoções. E concordo com a sua mãe, tem que aproveitar essa época para comprar itens de papelaria, a minha listinha já está pronta esperando novas promoções.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu deveria ter essa prática, de criar uma lista de desejos e atualizá-la de vez em quando. Acho que se mimar é importante também, sabe? Enfim, eu acho que deveria me mimar mais. Infelizmente, acabo não me controlando tanto financeiramente, de forma que ultimamente não tem sobrado um dinheirinho pra eu comprar as coisas que gosto. Sou apaixonado por cadernos. Sempre que posso, compro um novo. Nem tenho espaço pra tantos cadernos! Rsrsrs... Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mimar é mega importante, só não pode fazer isso toda semana se não arromba o orçamento!

      Excluir
  5. Quanta dica boa...E ja estamos perto do black friday.... o tempo tá voando mt.... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Giovana. Como vai? Acho válido ter uma wishlist, mas eu não tenho esse hábito. Em geral quando desejo algo eu o adquiro quando possível, se não posso comprar fico só no desejo mesmo, até que por vezes o desejo de ter o item desaparece. Por gostar bastante de games e colecionar os meus jogos preferidos eu até tento criar uma whislist de games que gosto, mas depois desisto e vou adquirindo quando surge uma oportunidade eu aproveito. Curti bastante suas dicas, tentarei pô-las em prática. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua wishlist! Ainda nem pensei no que quero comprar na black friday!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu ainda não fiz a minha listinha de livros que quero comprar no BF, mas eu quero comprar uma Fire Stick, torcendo para que os produtos de Skin Care que uso entre em promoção, livros e quem sabe alguma maquiagem.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembrei de considerar maquiagem para BF, tô precisando repor várias coisas!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader