Filmes

Livros

Séries

Inspirações de Móveis à Partir de 5 Videoclipes

by - 20.9.21

Inspirações de Móveis à Partir de 5 Videoclipes
Acredito que a minha postagem sobre quais bandas poderiam tocar no festival de renascença fictício de Well Met (confira aqui) revela bem que parte do meu gosto por uma banda vai bem pela estética, e eu amar quando uma banda que eu adoro faz um videoclipe que represente alguma época ou estética e só consequência.

Então hoje separei 5 videoclipes acompanhados das inspirações de móveis que combinam com eles, e para a página dessa postagem não ficar pesada, ao invés de a cada indicação eu colocar o videoclipe referente, segue uma playlist do Youtube com eles:



The Killers - Mr Brightside

The Killers - Mr. Brightside


Começo os trabalhos com o clipe todo espalhafatoso do hino atemporal que atende pelo nome de Mr. Brightside do The Killers que tem um clima bem Moulin Rouge, em que a minha única meta foi achar móveis bonitos e com o estofado vermelho.

dArtagnan - Einer für alle für ein'

dArtagnan - Einer für alle für ein'


Todo dia arranjando uma razão diferente para falar da banda d'Artagnan, no clipe Einer für alle für ein' temos um momento de diversão entre os mosqueteiros após uma batalha, então a minha procura foi por uma mesa ideal para jogar truco e um armarinho que você abre imaginando encontrar um uísque dentro!

The Staves - Mexico

The Staves - Mexico


Esse folk delicinha Mexico da banda The Staves traz um pouco de melancolia e também um pouco da mistura da casa da infância com a casa da avó, ficando com as escolhas uma mesinha de cabeceira para os diários e um balcão que com certeza cabe o caderno de receitas da família.

Dvicio, Nil Moliner - Epiphany

Dvicio, Nil Moliner - Epiphany


Dvicio é uma das minhas bandas queridinhas que descobri durante a pandemia, e esse clipe colorido que é meio anos 60 e meio Menudo deixou fácil para a combinação ser dois móveis que funcionassem com a paleta de cores dos caras.

Jon Batiste - I Need You

Jon Batiste - I Need You


Descobri o Jon Batiste por um acaso, mas ele é figurinha presente na trilha do filme Soul, nesse clipe de I Need You ele traz para os dias atuais um clube de jazz do início do século passsado, daí é claro que as escolhas que funcionariam bem em um clube do tipo!

E aí, conhecem alguma das bandas mencionadas? Já se inspirou em algum videoclipe para decorar a casa?

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram📖 Twitter 📖  Pinterest 

Confira também:

18 Comentários

  1. Oi oi querida,
    amei o post. Adorei as escolhas de músicas para cada móvel, e realmente combinaram certinho com os moveis, kkkkkk. O seu post ficou incrível e espero ler mais posts do gênero.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei a inspiração de Mr. Brightside e da música do dArtagnan que nem tento escrever o nome pra não passar vergonha kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do dArtagnan foi ctrl c ctrl v! A única deles que sei o nome de cor é "Jubel" kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oieee
    Amei o post! Ficou muito legal a maneira como você combinou as cores e os móveis com as bandas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Esses móveis super casam com os clipes, amei tudo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Giovana.
    Achei a postagem muito legal. Como não sou muito fã de musicas não conhecia nenhum deles, e por isso nunca me inspirei nelas para decorar hehe. Geralmente me inspiro nos livros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, considero todas as bandas desconhecidas, exceto o The Killers, então é ok não conhecê-las!

      Excluir
  6. Oi
    gostei do poste, os moveis que eu acho bonito são dos vídeos Mr. Brightside e Mexico

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Mr. Brightside consegue ser espalhafatoso e lindão né?

      Excluir
  7. Oi Giovana,

    Adorei o post. Super criativo!
    Mr. Brightside foi o que eu mais gostei. Queria móveis assim rs.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Achei o post muito interessante e é claro fui seduzida pelos móveis que você selecionou inspirada pela música mexico. Queria muito hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gio, tudo bem?
    Que post mais lindoooo, adorei as imagens com os móveis e paletas de cores combinando.
    Amo Mr. Brightside, e é a única da lista que eu conheço.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader