Filmes

Livros

Séries

Livros | Depois Que Você me Deixou - Samantha Young

by - 6.4.20


Livros | Depois Que Você me Deixou - Samantha Young
Into the Deep, #1
Autora: Samantha Young
Tradução: Marcia Blasques
Páginas: 336
Editora: Astral Cultural
Avaliação: 🌟🌟
Compre em: Amazon
Sinopse: Três anos se passaram desde o último encontro de Charley e Jake. A garota tem a sensação de que, finalmente, superou seu antigo amor e está pronta para sair dos Estados Unidos e seguir o sonho de estudar em Edimburgo, na Escócia. Porém, o destino reserva uma surpresa que não estava em seus planos: Jake. O jovem está disposto a se reaproximar e, quem sabe, reatar a amizade. Mas Charley precisa aprender a lidar com o fato de que, agora, Jake tem uma namorada. A garota parece estar em um beco sem saída com a ideia de ter Jake de volta em sua vida. Afinal, ela ainda não consegue resistir ao charme do ex, muito menos ignorar os sentimentos do passado que voltaram com toda a força. Mas uma coisa é certa: ela precisa ser forte e não permitir que Jake a magoe novamente.

Charley tinha o sonho de estudar o último ano da faculdade em Edimburgo, sonho que ela vai realizando muito bem com a sua amiga Claudia, até o ex de Charley (Jake Caplin) aparecer e aflorecer os sentimentos da garota em relação ao cara, por conta do término ter sido muito mal resolvido, e Jake estar no mesmo círculo de amigos que o dela não vai deixar as coisas fáceis.

O livro tem uma ideia diferente em relação à romances: há os capítulos de 2008 em que Charley e Jake estão se conhecendo, intercalados com os de 2012/2013 em que eles se veem novamente e fica no chove não molha da amizade e possível reconciliação.

O Jake me deu uma vontade danada de tacar fogo nele, é só ver meu histórico de resenhas de New Adults que pode ser confirmado que eu solto fogos de artifício quando não há um macho alfa na história e nos capítulos do presente ele se mostra um dos terríveis, porque ele namora outra menina, mas a Charley não pode receber cantada de um cara (alerta: ela e o cara em questão são SOLTEIROS) que ele já fica de cara fechada e esquentadinho, além de estarem no mesmo círculo de amizades o que deixa a garota estar relaxada em festas e afins somente quando tem a atenção de Lowe.

Charley é a sensata da situação, por mais que ela sinta uma atração absurda pelo Jake, ela impõe limites no nível que consegue, já em outros parâmetros da vida, o apelido Supergirl funciona para ela, por defender pessoas em situações que nem todo mundo conseguiria fazer o mesmo.

Adquiri Depois que Você me Deixou por ter gostado bastante do livro Outmatched, que ela escreveu em conjunto com a Kristen Callihan (a minha autora queridinha dos New Adults), mas a experiência aqui foi terrível, o angst que é bem feito estava em um plot que não me agradou (ou o problema maior era o Jake mesmo).

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

2 Comentários

  1. Oi
    o Jake parece ser fácil odiar, também não suporto personagens assim pelo que vi na descrição, pena que acabou não sendo uma boa leitura,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter uma lista com personagens desse tipo pra gente fugir né?

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader