Filmes

Livros

Séries

Séries | Modern Love

by - 23.10.19

Modern Love é baseada nas histórias da coluna do New York Times de mesmo nome e é produzida e dirigida pelo John Carney (dos filmes Sing Street, Begin Again e Once) e a sua temporada de caráter antológico estreou na Amazon Prime na última sexta-feira (18/10).
Sinopse: Modern Love é baseada em uma coluna do jornal americano The New York Times, que fala sobre amor e as conexões humanas. Ao longo de oito episódios autônomos, a série explorará o amor em sua multiplicidade de formas, incluindo amor sexual, romântico, familiar, platônico e amor próprio.
Já que sou muito cadelinha do John Carney (Sing Street e Begin Again estão entre os meus filmes favoritos) e o elenco parecia fantástico, desde quando anunciaram a série Modern Love fiquei bem ansiosa para assisti-la, e a jornada foi muito boa.

Os três primeiros - e fantásticos - episódios da temporada mostram que o objetivo da série não é só mostrar o amor das comédias românticas, e no decorrer da temporada há amor fraternal, platônico, romântico e por aí vai. Na lindeza do primeiro episódio eu já senti o quentinho que os filmes do John Carney me trazem, principalmente com a ajuda da trilha sonora que embala o que está acontecendo naquele pedacinho de Nova York.


Aproveitando o momento Pernalonga de batom, o episódio 3 com a Anne Hathaway tem uma produção fantástica com ares de musical para mostrar a bipolaridade da jovem, fora que atuação da mulher!!! A última vez que eu tinha ficado com uma vontade absurda de viver uma história de amor™ foi em Antes do Amanhecer e aconteceu aqui de novo (ai ai Dev Patel e John Gallagher Jr.).


A minha alma curiosa foi conferir a coluna do NY Times, e acabei lendo a história do primeiro episódio (When The Doorman is Your Main Man), e já que eu senti que a série entrega bem mais sensações e aprofunda o que é apresentado no conto, deixei de mão de ler os outros.



💕 🎬 🎬 🎬 🎬 🎬 💕

Disponível em: Amazon Prime Video
Duração: 8 episódios de 35 minutos.
Elenco: Andrew Scott, John Slattery, Anne Hathaway, Tina Fey, Catherine Keener, Dev Patel, Gary Carr, Olivia Cooke, Cristin Milioti, John Gallagher Jr., Julia Garner, Sofia Boutella,Laurentiu Possa
Trailer:

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader