Filmes

Livros

Séries

Séries | Kim's Convenience

by - 18.8.19

Depois dos anúncios da Marvel na San Diego Comic Con fui ver de onde surgiu o Simu Liu, ele será o protagonista do filme Shang-Chi, é maravilhoso no Twitter e eu nunca tinha ouvido falar dele, assim eu fui parar na série que possivelmente tem o melhor véio da tv: Kim’s Convenience.
Sinopse: As desventuras de uma família coreano-canadense administrando uma loja de conveniência.Detalhes: 3 temporadas, cada uma tendo 13 episódios de 22 minutos de duração.
Desde o primeiro episódio a série toca em pontos importantes com uma pitada de humor, em alguns momentos fiquei em dúvida se estava sendo feito com propriedade, mas ao menos é uma série que tenta ser politicamente engajada. Kim’s Convenience também dá umas pitadas da cultura coreana durante os episódios.

Tem todo esse lance que o pessoal fala que todo mundo deveria trabalhar pelo menos uma vez na vida no atendimento, que pode ajudar a se melhorar como pessoa e tals, o Mr. Kim é um exemplo de como tratar o público e também ele vive em uma força constante para aprender pequenas coisas sobre as pessoas para atendê-las melhor, uma cena que eu gosto muito da série é quando ele cumprimenta duas melhores que usam o Hijab (e a peça de roupa Abaya, se não me engano) pelo nome mesmo sendo difícil saber quem é quem, quando perguntado sobre como ele sabe ele dá alguns detalhes que só um observador saberia dizer, descobrimos depois que ele acaba errando muito, mas o que aquece o coração no fim é que ele tenta!!

Assistindo essa série comecei a notar que a brincadeira de que na Inglaterra só tem meia dúzia de atores - por conta de toda série que você vai ver encontra algum ator conhecido - pode ser aplicada também no Canadá, no caso a Pastora Nina é a Rita de The Handmaid’s Tale.

🎬Vídeo que introduz a série:
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader