Filmes

Livros

Séries

Filmes | Loja de Unicórnios

by - 7.4.19

Título: Unicorn Store
Elenco: Brie Larson, Samuel L. Jackson, Joan Cusack, Hamish Linklater, Karan Soni, Mamoudou Athie, Bradley Whitford
Diretora: Brie Larson
Estreia: 5 de Abril de 2019
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 92 minutos
Classificação: 12 anos
Sinopse: Uma jovem falida retorna à casa dos pais e imediatamente recebe um misterioso convite para comparecer à Unicorn Store, uma loja que a levará em uma jornada para descobrir o que significa amadurecer de verdade.
Loja de Unicórnios é a estreia de Brie Larson na direção e ela também esteve no time da produção, além de ser a protagonista do filme, o filme chegou na Netflix sexta-feira dia 05 de abril, depois de ter passado somente em festivais de cinema em 2017.

O filme conta a história de Kit (Brie Larson), que quase se formou em artes e hoje é considerada um fracasso, pois ela ainda não é uma amadureceu, vive em um mundo cheio de glitter, não tem um emprego e nem come comida de gente grande, ainda por cima seus pais veneram muito um carinha chamado Kevin (Karan Soni) que acredito que só não pegaram o moço para criar por ele ser maior de 18 anos.

Já que ser uma pessoa empregada usando terninho parece ser uma boa resposta para Kit se tornar realmente uma adulta ela arruma um emprego temporário uma empresa à base de tons pastéis de tão sem graça, mas no emprego ela recebe um convite para ir à Loja de Unicórnios em que o vendedor (Samuel L. Jackson) lhe promete que ela vai conseguir o seu maior sonho se fizer umas tarefas (que são normais na medida do possível).

Teve uma passagem no filme com uma abordagem estranha sobre assédio que eu não acreditava que veria em um filme da Brie Larson (principalmente em um que ela dirigisse!!), essa mulher tem O Quarto de Jack no currículo sabe? O filme toca em uns pontos interessantes, mas parece que esse ponto acabou colando na página seguinte do roteiro e esqueceram de revisá-lo.

Kit é uma adulta bem infantilizada nas horas das discussões, mas na sua procura de um lugar no mundo (mas tem que ser um lugar cheio de glitter e arco-íris) e sua jornada é bem gostosinha de se conferir, e alguém mande essa criatura com os seus amigos em uma agência de publicidade por favor!
Terminei o filme precisando ver Kong: A Ilha da Caveira, pois o Brie Larson & Samuel L. Jackson Cinematic Universe está se mostrando muito divertido, essa dupla está se divertindo muito na Press Tour de Capitã Marvel, e eu adorei demais o Samuel nos dois filmes.

Loja de Unicórnios no geral tem uma mensagem muito boa sobre amadurecimento e se você curtiu o carnaval vai ficar em dúvida se o glitter que ver no seu corpo nos próximos dias veio do carnaval ou do filme, e uma dica: ✨ abrace seus sonhos na medida que puder ✨.

Trailer maroto do filme:

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader